Setlist de Lançamento: Batstaka MB 6K

Se você curtiu o Setlist do Batstaka 5K que publicamos aqui no Impulsionando Atitudes, certeza absoluta que vai curtir ainda mais essas novas faixas exclusivas produzidas com o nosso parceiro DJ Nando Miatelo.

Mesmo esquema: essas também são de graça, é só baixar e fazer muito, mas muito barulho! Confere clicando aqui!

Como quem avisa amigo é, fica ligado no blog porque logologo vai rolar uma promoção incrível pra fazer você aproveitar ainda mais a Setlist do novo Batstaka 6K! E, por enquanto, é isso!

Falow e até breve rapaziada,

@atitudehinor
Equipe de Marketing da Hinor.

147 resposta para Setlist de Lançamento: Batstaka MB 6K

  1. wenderson diz ():

    Ola, eu acabei de comprar 2 woofer de 15″ emborrachado batstaka 6k (pelo menos ta na frente dele). Na parte de traz o modelo: GT-S1512. Mas nao achei nada dele. Gostaria de uma ajuda na tabela de especificaçoes deles e projeto de caixa. Desde ja fico grato

    • nhmarketing diz ():

      Bom dia Wenderson, tudo bem?
      Com a descrição que tais nos passando, acredito que este produto seja falsificado. Tens como nos enviar uma foto para confirmarmos?

      Grato,

      André.

  2. Bruno Bertoldo diz ():

    Bom dia! Tenho uma duvida quanto a regulagem de meu som pois tenho 4 batstaka evo 5k e uma stetsom 11k2 e gostaria de saber se eles tocam a 80hz ou se foram projetados para tocar frequências de 100hz ou 150hz para mais… Existe algum risco de queimar usando os 4 em 80hz lembrando o módulo não clip o ganho está no máximo e estou verificando se eles esquentam fora do normal para ver se há alguma distorção passando e tals… fiz o teste de 80hz e estraguei a tampa da minha montana, ela não abre mais… kkkkk Abraços! (obs: caixa litrada perfeitamente como no manual, caixa pancadão).

    • hinor diz ():

      E aí, Bruno!
      Você pode cortar em 80Hz sem problemas, nunca abaixo disso. Porém, se achar mais seco (100Hz), do seu agrado, pode também optar por este corte.

      Qualquer dúvida, estou à disposição.

      Atenciosamente,
      Equipe Hinor.

  3. felipo diz ():

    qual litragem e ideal para cada hinor batstaka evo 12 pol de 2500w rms qual modulo e ideal o 6k5 da stetsom ou taramps hd 6500

    • hinor diz ():

      Olá, Felipo!
      A caixa pode ser feita com 40 litros com um duto retangular de 30 cm de largura, 11 cm de altura e 16 cm de profundidade. O amplificador pode ser qualquer um dos dois, desde que seja a 2ohms e o alto-falante seja de 4ohms.

      qualquer dúvida, estamos à disposição.

      Atenciosamente,
      Equipe Hinor.

  4. Willamy Pimenta diz ():

    Caros amigos da Equipe Hinor. Em primeiro lugar queria parabenizar pela atenção que vocês dispensam as pessoas que lhe fazem perguntas. É incrível a qualidade e a precisão de suas respostas.
    Aproveitando o embalo venho também pertubar vocês um pouquinho rs rs rs.
    Caros amigos sou aqui do Ceará e possuo um som simples no meu carro, no entanto ao meu entender ele foi bem instalado, a litragem da caixa é na medida certa, coisa que sabemos que dar uma grande diferença na qualidade do som. Ele é composto da seguinte forma:
    – 02 auto falntes de 12 ” wpu de 450 rms cada da sellenim
    – 02 drivers d 250 x da selenium
    – 02 tweters da selenium profissional ( não lembro da referência)
    – 01 antigo módulo power system A500 que puxa tudo
    – 01 cd player pionier mitrax
    – 01 fonte de 100 amperes
    Ei as dúvidas:
    – Por meu som não ter médios, vocês indicam eu trocar os driver por HDC 1000 ou HDC 2000 ?
    – Posso subistituir as tweters pela hst600 de 300w rms da Hinor?
    – Que módulo vocês indicam para puxar as 02 novas cornetasda Hinor e as 02 novas tweteers Hinor, pois quero deixar o A500 somente para ao falantes?
    – Há necessidade de crossover, ou somente o cd player resolve, se usar os capacitores que vocês indicam?
    Desde já agradeço a atenção e um feliz 2014!
    Obrigado!

    • hinor diz ():

      Olá, Willamy!
      Se você deseja permanecer com um sistema de som básico para ouvir apenas em algumas ocasiões aonde não é necessário muita potência e/ou fidelidade sugerimos que permaneça com o som do jeito que está. Se quiser evoluir este sistema a ideia tem que ser evoluir em todo ele, se você só aumentar a eficiência na parte de médios e agudos não compensa, pois pode acabar desequilibrando o sistema. Sendo assim, ou você muda tudo ou não nada.
      Neste caso especificamente, tudo bem, pois existem casos em que o sistema está deficiente em alguma faixa o que não parece o seu caso, se tem deficiência é em médios e não irá resolver com drivers e super tweeters mais eficientes.

      Esperamos ter ajudado. Precisando, estamos à disposição.

      Atenciosamente,
      Equipe Hinor.

  5. nilson da silva diz ():

    ola sou de caxias do sul tenho os batstaka mb 600 rms precizo de consertos, bobinas repaross, tenho oito deles oq posso fazer pra consertar? aguardo dicas abraço

    • hinor diz ():

      Olá, Nilson!
      Encaminhamos seu comentário para a assistência técnica e em breve entrarão em contato com você por e-mail para esclarecer suas dúvidas. (:

      Atenciosamente,
      Equipe Hinor.

  6. lucas diz ():

    ola gostaria de saber qual auto-falente vcs me rocomendariam pra tocar o pankadao + tmb os outros ritmos com qualidade

    • hinor diz ():

      Olá, Lucas!
      Recomendamos o 12 Evo 550, ele é o melhor custo benefício para este tipo de sistema. (=
      Qualquer dúvida, estamos à disposição.

      Atenciosamente,
      Equipe Hinor.

  7. felippo diz ():

    boa tarde ja troquei o auto falante agora tenho 1 mb6k 3000w rms e 2 evo 2500w rms agora quero saber qual dijuntor usar , o mega capacitor e o filtro qual usar o que liga no cabo rca ou o que liga na bateria ou pode ser os dois

    • hinor diz ():

      Olá, Felippo!
      Podes utilizar o disjuntor monofásico 63 amperes (Weg ou SiEmens); o mega capacitor 5 mega.
      Crossover passa alta 80 hz (ligação de saída traseira do toca CD ou DVD).
      Qualquer dúvida, estamos à disposição.

      Atenciosamente,
      Equipe Hinor.

  8. felippo diz ():

    bom dia desculpa te encomodar e se eu trocar o alto falante de 15 line 2500w rms por um de 12 mb6k 3000w rms eu posso usar o mesmo modulo para os tres e qual modulo usar para os tres e a bateria ja comprei uma de 450 amperes e a 200 amperes que eu ja tinha ela da pro tres auto falantes

    • hinor diz ():

      Olá, Felippo!
      Imagine, quando tiver dúvidas por perguntar! (:
      Podes usar os três sim. Neste caso, deverão ser da mesma impedância, se forem de 4 ohms você deverá usar um amplificador com impedância mínima de 1ohm. O modelo pode ser o 6k2, e as baterias está de bom tamanho, mas não dispense a fonte, pois com este sistema tocando no talo terás baterias para no máximo uma hora.
      Qualquer dúvida, estamos à disposição.

      Atenciosamente,
      Equipe Hinor.

  9. israel diz ():

    se eu botar os 4 mb 6k o q vcs achão

    • hinor diz ():

      Olá, Israel! (:

      Uma opção interessante, seria utilizar os 18″ da linha Line, e os 12 Line 600 que é lançamento, assim você ficaria com todo sistema de um linha só e com bastante equilíbrio entre as faixas de frequência. Colocar MB 6K, por exemplo, acaba se tornando muito médio para o sistema, pois a potência é bastante elevada neste modelo.
      Qualquer dúvida, estamos à disposição.

      Atenciosamente,
      Equipe Hinor.

  10. felipo diz ():

    boa tarde ja tinha 2 evo12 2500w rms e comprei 1 alto falante 15 line de 2500w rms queria saber qual modulo usar para os tres auto falante e se uma bateria de 200 amperes manteria esse modulo ja tenho uma bateria desssas

    • hinor diz ():

      Olá, Felipo!

      Não aconselhamos ligar os 3 no mesmo amplificador, pois o corte de frequência dos dois modelos é diferente. Então se já tens duas peças do EVO, aconselhamos você a comprar um amp só para o 15″, um 2K5 por exemplo. Quanto a potência, você tem 7500W rms, o que consome 625A/h então terias que ter pelo menos 400A/h de bateria e uma fonte para acompanhar o sistema integralmente.
      Qualquer dúvida, estamos à disposição.

      Atenciosamente,
      Equipe Hinor.

  11. felippo diz ():

    boa noite tenho 2 evo 2500w rms 2 drivers 405 e 4 250x e 4 super tuiter qual alto falante vc me indicaria para ter todas as faixas de15 ou 18 quero da hinor e que tenha pouca litragem maximo 40 litros meu portamala e pequeno

    • hinor diz ():

      Olá, Felippo!
      Para buscar baixas frequências deves usar 15″ ou 18″ da linha Line, porém, ambos utilizam litragens maiores, neste caso, o modelo de 15″ a menor litragem é 60 litros para cada falante.
      Qualquer dúvida, estamos à disposição.

      Atenciosamente,
      Equipe Hinor.

  12. joao vitor diz ():

    oola eu comprei um 1 Subwoofer 3K6 Hinor Batstaka 18 pl.1800 rms1 ohms eu to heim duvida do amplificador que devo usar. posso usar o Amplificador Taramps TA-2700 Digital 2700 rms 1ohms? pretendo usar 1 alto falante e um amplificador pra ele vai ficar bom? ou devo usar outro amplificador?

    • hinor diz ():

      Olá, João!
      Podes usar este amplificador sem problemas, porém não se esqueça que ele possui mais potência do que o alto falante suporta. Sendo assim, o ganho não deve passar de 70% aproximadamente, tanto no amplificador como no aparelho de CD.
      Qualquer dúvida, estamos à disposição.

      Atenciosamente,
      Equipe Hinor.

  13. felipo castorino dos reis pagano diz ():

    boa noite comprei dois hinor evo 2500 queria saber se o cone dele e seco ,e vou colocar eles para pancadao e se eu colocar mais dois deles sem ser para pancadao eu vou ter todas as faixas de frequencia e qual e o melhor modulo para dois e se eu colocar quatro qual modulo

    • hinor diz ():

      Olá, Felipo!
      Este alto-falante tem um grave de ataque voltado ao pancadão, neste caso, ele é para médio-grave. O cone dele é em papel com resposta agressiva (cone seco), ou seja, o alto-falante tem como recomendação trabalhar com filtro subsônico em 80 Hz.
      Quanto ao amplificador, caso queira utilizar duas peças em 4 ohms, você precisará de um que lhe forneça entre 5.200 – 6.000 Wrms @ 2 ohms. No caso de 4 peças de 4 ohms (limitando o ganho dos mesmos em 80% no caso do que fornece maior potência), você precisará de um amplificador que lhe forneça entre 10.000 – 12.000 Wrms @ 1 ohm.
      Qualquer dúvida entre em contato novamente.

      Atenciosamente,
      Equipe Hinor.

  14. EDSON DE OLIVEIRA diz ():

    Boa Noite, esqueci de pergunta si o progeto que vem, Caixa Dia-a-Dia Retangular no manual, Se eu posso manda fazer a caixa naquelas medidas que o fabricante manda, que fica bom para tocar todos tipos de som, as medidas são ideal para o espaço que tem no meu carro.

    • hinor diz ():

      Olá, Edson!
      Referente a caixa, a que você mencionou é ideal para tocar no dia a dia, então se as medidas fecham com o seu carro podes usar esta mesmo que ficara muito bom. O amplificador que menos consumirá energia neste caso, é o Stetsom 6k5 que é ideal para estes dois falantes também. A versão do amplificador deve ser a de 2ohms, e os falantes deverão ser ligados em série.
      Qualquer dúvida, estamos à disposição.

      Atenciosamente,
      Equipe Hinor.

  15. EDSON DE OLIVEIRA diz ():

    Boa Noite, Comprei dois Batstaka MB 6K, gostaria de sabe qual melhor modulo e qual consome menas bateria entre essas, Stetsom Vulcan 7k2, Stetsom Vulcan 6k5, Taramps Hd 8000 rms, Banda Viking Digital De 7.000 Rms, e também si e melhor compra o modulo de 1ohms ou 2ohms, e tenho duas baterias de 100 AMPs de Gel Moura, também tenho uma fonte Usina de 150 AMPs, quero sabe si esta adequado para toca.

  16. Leo diz ():

    eu tenho um conhecido que mora aqui perto de casa ,ele tem 4 MB 6K montou faz pouco tempo e eu não sabia kk , vou conversar com ele e ver se toca bem os estilos de musicas que eu quero, prefiro montar 6 ou 8 MB 6k mesmo, porque os de 18 vao dar muito trabalho em relação a caixas e etc e também ja sei onde vou comprar as peças e montar a caixa…muito obrigado pelas dicas, ajudaram bastante!

    • hinor diz ():

      Isso aí, Leo! Troca uma ideia com ele também, e qualquer dúvida, estamos à disposição.

      Atenciosamente,
      Equipe Hinor.

  17. muricio diz ():

    ola amigos tenho 2 nokaut 18 1250 rms gual modulo devo usar.
    e qual a litrage correta.

    • hinor diz ():

      Olá, Maurício!
      O amplificador deve ser um 2k5 ou até um 3k7 controlando o ganho. Lembrando que para duas peças deves optar pelo modelo de 2ohms. A litragem deve ser 100 litros com um duto retangular com 7cm de altura 45cm de largura e 11cm de profundidade.
      Qualquer dúvida, estamos à disposição.

      Atenciosamente,
      Equipe Hinor.

  18. Leo diz ():

    só mais uma duvida kkk’…2 batstaka 18′ 5K ,4 Mb´s 6K,4 drivers HDC 1000 e 2 super tweeters, esse é o som que voces me indicaram e que pretendo montar…voce pode me dizer o preço de cada peça? vou montar o som inteiro da Hinor ,que pra mim é a melhor em todos os quesitos,menos os módulos que colocarei taramp´s, quero colocar essas cornetas tbm CHL 14-25 Trynium ficara bom?sabe me indicar também onde fazer a caixa para esse som? e quais e quantas baterias deverei usar? obrigado mais uma vez!

    • hinor diz ():

      Olá, Leo!
      Quanto aos drivers e super tweeters está ótimo!
      Em que cidade você se encontra? Assim poderemos indicar alguma loja mais próxima. Com relação aos amplificadores será necessário pelo menos duas baterias de 400A/h.
      Referente a preços, nós não vendemos para consumidor final, somente para distribuidores e lojistas do ramo.
      Aguardamos seu retorno.

      Atenciosamente,
      Equipe Hinor.

  19. Leo diz ():

    Na verdade vou usar mais para sertanejo universitario mesmo…

  20. Leo diz ():

    eu queria saber se o mb 6k toca bem musicas sertanejas universitarias, e também se tem um bom desempenho em pancadão…quero montar 8 sub mb 6k com 6 cornetas HDC 1000 e 4 tweeters hst600, com módulo taramp´s t50k para os sub´s e para as cornetas e tweeters ainda não sei muito bem,eu não entendo muito de som , mas queria um som que tocasse bem pancadão e ao mesmo tempo tbm sertanejo universitario , se puderem me deem dicas , obg desde ja!

    • hinor diz ():

      Olá, Leo!
      Existem alto-falantes específicos para um estilo musical e outros para outro estilo. Caso você queira dar ênfase no pancadão, o MB 6K é uma ótima opção, também tocará outros estilos, porém com menos fidelidade. Se você ouve mais músicas de estilo variado do que pancadão, sugiro mesclar o sistema com peças de 15″ ou 18″. Por exemplo, montar 2 peças de 18″ e mais 4 peças de 12″ com 4 drivers e dois super tweeters rende um sistema com todas as faixas de frequência preenchidas com alta qualidade, porém sem aquele ênfase que você teria na hora do racha. Sendo assim, optar pelo que você usa mais antes de começar a montar o sistema é fundamental.
      Estamos à disposição.

      Atenciosamente,
      Equipe Hinor.

    • Leo diz ():

      mesmo eu querendo montar um soom boom, eu não quero para competição ,só pra eu mesmo curti meu som kk’… mas para eu que gosto de pancadão e ao mesmo tempo sertanejo universitario tu me indica 2 de 18 e 4 mb 6k com 4driver hdc 1000 e 2 super tweeters certo? tocara bem mesmo os dois estilos?, obg pela atenção!

    • hinor diz ():

      Olá, Leo!
      Com certeza ficará bom. Se não quiseres investir todo o sistema de uma vez só, podes começar pelos 12″ e acrescentar os 18″, depois você irá perceber a diferença.

      Atenciosamente,
      Equipe Hinor.

  21. cristian diz ():

    boa noite pessoal a duvida é a seguinte tenho um conhecimento razoavel em som,montei um om em uma besta com 8 3k2 1600 rms a 8 homs seguindo as litragens de fabrica tenho 2 caixas diferentes uma para dia a dia e a outra para pancadao ,utilizo 6 selenium d250 x e 2 super twiter ligados em dois taramps ts 400 em bridge ,um crosover jfa e um soundgital 16k para os woofers o som ficou demais de verdade mesmo mas acho que poderia ficar melhor fazendo os cortes perfeitos .objetivos rachas de som obs, estou com 800 amperes de bateria uma de cada sabor hehe e o modulo pisca em proteçao e nao por clipagem gradeço ajuda para acertar esse som e abafar o pessoal aqui no sul

    • hinor diz ():

      Olá, Cristian!
      Pelo jeito entendes mesmo o que está fazendo, o seu sistema parece estar bem dimensionado o que é fundamental para que tenhas um bom desempenho! Quanto aos cortes de frequência, neste seu caso, não tem muito segredo. Você tem 3 vias então, precisamos preencher toda a faixa com elas. A primeira via você pode fazer dois testes cortando de 80Hz até o final de faixa do seu amplificador e depois cortando de 80Hz até 5Hz. Veja a diferença e escolha o que fica melhor, isto pode ser repetido começando o corte em 100Hz que as vezes fica com tom mais agressivo e agrada o público do pancadão e dá mais liberdade para soltar a potência. Nos drivers corte direto com cap de 22uF e nos super tweeters corte direto com cap de 2,2uF.
      Qualquer dúvida, estamos à disposição.

      Atenciosamente,
      Equipe Hinor.

  22. Nivaldo diz ():

    Boa tarde!
    Amigo tenho um astra hatch nele tenho instalado 2 sub pioneer d308 400rms cada, modulo Roadstar digital 1200 rms, 4 drives d250x selenim, tuwwters selenium e 2 woofers de 8″ selenium de 125rms cada com um Roadstar Sylver de 1000w. Esse projeto não me atende e quero montar outro. Comprei 1 3k2 12″ 1600rms e quero colocar por enquanto com os drives, tweeters e woofer que possuo e o 3k2 ligar no 2k5 numa caixa de 40litros, vai ficar legal neste 1º momento? colocando 2 3k2 qual o amplificador indicado e quais drives e tweeters devo colocar? e principalmente a caixa para os 3k2 tem que ser numa medida que caiba na minha mala, pois também tenho kit GNV instalado sobrando as dimenssões: L= H= h= C totalizando 90litros numa caixa dutada p/ os pioneer. Me ajude pois quero colocar um som com qualidade e bom pancadão

    • hinor diz ():

      Olá, Nivaldo!
      Colocar apenas uma peça não seria o mais adequado neste momento. Para que o sistema fique bom tens que colocar duas peças do 3k2, 4 drivers e 2 super tweeters. Os drivers podem ser HDC1000 e o super tweeter pode ser HST600. Com este sistema não terás o que acrescentar ou alterar futuramente. Estamos te enviando por e-mail alguns anexos de um projeto.
      Qualquer dúvida, estamos à disposição.

      Atenciosamente,
      Equipe Hinor.

  23. elton alves de sousa diz ():

    eu queria saber qual seria o modulo indicado pra tocar dois driver hdc 3000, dois twiter Hst600 e 10 autofalantes de 10 pol de 200 rms e que coloque-as pra gritar de verdade mesmo, eu tou usando um hybrid 1000 mais é muito fraco sei la

    • hinor diz ():

      Fala, Elton! Beleza?
      Para isso, tens que separar em dois amplificadores, um para tocar os 10 alto-falantes (que deve ser um amplificador que dê por volta de 2000W rms e que tenha impedância que case com os seus falantes) e outro amplificador para os drivers e super tweeters, este seria ideal com 2 canais de 4ohms para que as peças sejam ligadas em paralelo e com potência de aproximadamente 350W rms por canal.
      Qualquer dúvida, estamos à disposição.

      Atenciosamente,
      Equipe Hinor.

  24. elton diz ():

    eu queria saber qual seria o modulo indicado pra tocar dois driver hdc 3000 e dois twiter Hst600, e que coloque-as pra gritar de verdade mesmo, eu tou usando um hybrid 1000 mais achei muito fraco sei la

  25. Andros diz ():

    Boa NOite, tenho duvidas gostaria de sana-las.
    Tenho em mente um projeto para meu Golf que é o seguinte 1 Taramps 14.2kw 5 baterias 150 ahmper, 3 falantes , 4 cornetas e 2 tweeters crossover pré e etc. ja tenho quase tudo só estou em duvida quanto aos falantes, ja tenho 2 hammer 3.0 que peguei em divida, mas acho que se colocar 3 hammer 3.0 não vou ter o som desejado, então pensei em 3 hammer 5.2 double magnet, mas um amigo meu me falou de um DD que também é double magnet, mas eu ousso falar muito desse tal de Batstaka, então venho aqui tirar essa duvida, oque casaria melhor em meu projeto, 3 hammer 5.2, 3 DD, ou 3 batstaka MB 6k
    por favor me dem um Retorno

    • hinor diz ():

      Olá, Andros!
      Já vimos todos os modelos tocando e as características são semelhantes. Você não terá uma diferença absurda utilizando um modelo ou outro, pois, são produtos concorrentes no segmento do pancadão o que faz com que trabalhem de forma semelhante.
      As principais características do 12 Batstaka MB 6k é que possui muito grave, popularmente chamado de “peso”, e isto faz com que o permita reproduzir qualquer tipo de música sem perder qualidade, o que muitas vezes não acontece em alto-falantes deste tipo por serem desenvolvidos para tocar exclusivamente músicas de pancadão.
      Qualquer dúvida, estamos à disposição.

      Atenciosamente,
      Equipe Hinor.

  26. geverson diz ():

    Aah e oo batstaka EVO ele e mais pra pancadão ou tambem serve para outras musicas ( como ele se sai com um sertanejo ou funk ? )

    • hinor diz ():

      Olha cara, é mais para o pancadão mesmo, mas pode ser usado com qualquer outro estilo, para que tenhas qualidade em todos os estilos é recomendado completar as vias de baixa com 15″ ou 18″ a via de médio alto com drivers e de agudo com super tweeters.

  27. geverson diz ():

    Eu tava pensando em monta um batstaka 6k de 3000rms,com um taramps 3.5w eu queria sabe se vai fikar bom ou presisa mais modudo aah e tbm queria sab qual a amperagem ideal pra esse modulo ?? eu vo curti esse som aberto fika bom ?? brigado…

    • hinor diz ():

      Fala, Geverson! Beleza?
      Não é aconselhado trabalhar com apenas um alto falante neste tipo de som, teriam que ser pelo menos duas peças. Para isto, precisas de um amplificador que dê por volta de 5.000 a 6.000 W rms, neste caso, precisarás de pelo menos uma bateria auxiliar de 200A/h, e uma fonte da 200A/h. Quanto a ficar bom podes ter certeza que fica muito bom, para curtir aberto.

  28. RODRIGO XENOFONTE diz ():

    Ola estou montando um som , e queria saber se esse mb de 12 6k é bom mesmo pra graves, se é melhor que o mb de 12 selenium mb4.0 , e se posso usar ele invertido se rende graves? alguem pode me informar? obg

    • hinor diz ():

      Olá, Rodrigo!
      É um MB que possui bastante grave, na gíria do pancadão “peso”. Os clientes que usam comentam que é o melhor para tocar todo tipo de música. Não pode ser usado invertido pois isto faria ele perder graves. Se toca mais que algum dos concorrentes só testando lado a lado e nem assim seria um comparativo pois é provável que tenha um melhor rendimento em algumas músicas e menor em outras.
      Observação: se a intenção for mais “estocada” a melhor opção é o 12 Batstaka EVO.
      Qualquer dúvida, estamos à disposição.

      Att,
      Equipe Hinor.

  29. Gean Douglas diz ():

    Ola, eu tenho dois Batstaka 6k, e tenho um taramp´s 8.9 porem nao da muito som pois o taramps é 1 ohms e o batstaka é 1 ohms tbm o que eu faço, e colocando o dois batstaka cai pra 0,5 ohms. GOSTARIA DE SABER O QUE EU FAÇO TO PERDIDO.

    • hinor diz ():

      Fala, Gean! Tudo certo?
      A única ligação que podes fazer neste caso é em série, levando eles para 2 ohms. Sugerimos a você, tentar trocar o amplificador. Caso isso não seja possível terás que trabalhar a 2ohms, mesmo assim terás por volta de 2200W rms em cada peça, o que é uma potência considerável.
      Qualquer dúvida, estamos à disposição.

      Atenciosamente,
      Equipe Hinor.

  30. Walan Rodrigues diz ():

    Olá
    Estou querendo montar um som com qualidade para usar com o porta malas aberto para ouvir qualquer tipo de musica, inclusive mais funk. Estou em duvida de colocar 2 Batstaka 6k ou 2 Batstaka Evo, qual ficaria melhor??

    E qual modulo da marca TARAMPS devo utilizar para tocar esses 2 woofer? E o modulo dever ser de 1ohm,2ohms, ou 4ohms? E como deve ser feita a ligação dos falantes?

    Obrigado!

    • hinor diz ():

      E aí, Walan! Tudo certo?
      Cara, a melhor opção neste caso é o Batstaka 6k. Podes usar duas peças em um amplificador 6k5 à 2ohms. Ligando seus alto falantes em série.
      Qualquer dúvida, estamos à disposição.

      Att,
      Equipe Hinor.

  31. Thonian Corbari Schneider diz ():

    Olá! Gostaria de saber se existe a possibilidade de voces projetarem uma caixa para 8 Batstaka 6k para por na mala de uma Parati Surf! Pois gostaria de um som projetado para que fique tudo dentro das medidas para ter um som com muita porrada e qualidade! Obrigado! aguardo resposta!

    Att. Thonian Schneider!

    • hinor diz ():

      Fala, Thonian! Beleza?
      Podemos fazer um projeto sob medida para você, basta que você nos envie as limitações de medida que o seu carro possui e assim poderemos elaborar o projeto.
      Qualquer dúvida, estamos à disposição.

      Att,
      Equipe Hinor.

  32. lucian diniz diz ():

    to querendo colocar em um gol dois evo de 15 2500 rms invertido e dois mb 6k de 12 q amplificador seria melhor

    • hinor diz ():

      E aí, Lucian!
      Não existe Evo de 15″. Mas se você usar 4 peças do Evo 12″ ou mesmo o 6k, deves optar por um amplificador que dê por volta de 10.000W Rms. No mercado, você vai encontrar opções como 9k2 e 10K5.
      Se precisar, estamos à disposição.

      Abraços,
      Equipe Hinor.

  33. João Claudio diz ():

    Opa turma, to querendo por um som no carro pra tocar legal mesmo. Tava pensando em por dois batstaka 6k. Porém não sei qual o melhor módulo, corneta, tweeter. Queria uma ajuda de vocês. Desde já, agradeço a atenção.

    • hinor diz ():

      Fala, João!

      Para tocar com duas peças do 12″ Evo podes colocar para acompanhar 4 drivers HDC 1000 e dois Super Tweeters HST 600 Trynium. Para os falantes, você deve usar um módulo de aproximadamente 5.000W Rms e um módulo para os Drivers, que deve dar em torno de 75W Rms para cada Driver e Super Tweeter.
      Se precisar, estamos à disposição.

      Abraços,
      Equipe Hinor.

  34. Paulo Andrade diz ():

    ai pessoal tô montando meu som,mas tou prescisando de uma ideia..6 batstaka 6k,4 hdc3000, 4 st trinyum,taramps 20.2__graves…saturno 1200…cornetas …toca bem???..mandem pra mim o projeto da caixa…

    • hinor diz ():

      Olá, Paulo!
      Pedimos que nos informe qual o espaço disponível (altura X largura X profundidade), assim poderemos fazer o projeto adequado para a sua necessidade.

      Abraços,
      Equipe Hinor.

  35. Robson diz ():

    e ai pessoal, tenho 2 altofalantes 3k6 de 18″ eu queria saber qual fonte devo usar, sendo que o meu modulo é um stetsom 3k7 e um booster de 1k para os medios graves.

    • hinor diz ():

      Olá, Robson!

      Você precisará trabalhar com pelo menos 300A/h de bateria e a fonte pode ser próximo a este valor, de 200 à 400A.
      Qualquer dúvida, estamos à disposição.

      Abraços,
      Equipe Hinor.

  36. Lucas JaapahH diz ():

    intãao
    eu queria saber , qual o melhor modulo paara toocar 4 batstaka 6k’?
    e paara tocaar 10 bastaka 6k’?

    • hinor diz ():

      Olá, Lucas!

      Para 4 peças o ideal é usar um amplificador que dê por volta de 18.000W rms. No mercado, temos opções como o 19k2.
      Para 10 peças não é possível fazer a ligação, teriam que ser ou 8 peças ou 12 peças. Neste caso é melhor utilizar dois amplificadores com a mesma potência indicada na pergunta anterior.

      Qualquer dúvida, estamos á disposição.
      Abraços,
      Equipe Hinor.

    • Lucas JaapahH diz ():

      intão caada péça vai ficar com 4500wrms ?
      eu curto demais a taramp’s sera q o taramp’s 20k2 ia forçarmuito esses auto-falantes’?

  37. jeferson diz ():

    ola estou a procura de um auto falante de medio grave, ou seja estou em duvida entre o EVO ou o 6k 12″, mas tipo num qero para racha, mais para festas e pa… tipo akii na minha região acontece muitos encontros de som, mas com dj’s daai liga-se todos via FM…. tenho 4 de 15 ja, estava pensando em colocar mais 4 de 12″, qual me recomedaria…? qual qe da mais volume no caso?

    • hinor diz ():

      Olá, Jeferson!

      Como você já tem os de 15″, a melhor opção é o 12″ Evo. Com ele, o médio ficará mais forte e o seu sistema mais “redondo”, definindo bem cada faixa de frequência.
      Qualquer dúvida, estamos à disposição.

      Abraços,
      Equipe Hinor.

  38. Lucas Barbosa diz ():

    Eae galera.

    Intão eu queria saber se o taramp’s de 20000 wrms toca 8 batstaka 6k de Booua.?’ e quantos Wrms ele agüenta.?’

    • hinor diz ():

      Olá, Lucas!

      Será necessário verificar como a ligação vai ser feita, este amplificador toca a 0,5 ohm, então podem ser ligadas 4 peças em paralelo e as outras 4 peças também em paralelo e depois estes dois conjuntos em série. Porém, é preciso tomar cuidado com a regulagem, acontecem muitos casos em que todos os falantes são queimados ainda na regulagem por falta de cuidado necessário que os amplificadores de alta potência requerem. O ganho sempre deverá começar no mínimo e ir subindo aos poucos até que chegue no valor nominal que não deve passar de 90% do máximo.

      Qualquer dúvida, estamos à disposição.
      Abraços,
      Equipe Hinor.

  39. Jose Antonio Ribeiro diz ():

    Quero por 2 Batstaka MB 6K qual modulo devo usar para eles?

    • hinor diz ():

      Olá, Jose!

      Você deve usar um amplificador que dê por volta de 6.000 W rms à 2ohms, alguns exemplos do mercado são o 6K2 e o 6k.
      Qualquer dúvida, estamos à disposição.

      Abraços,
      Equipe Hinor.

  40. Rodrigo diz ():

    Bom dia,to pensando em colocar um som na caçamba da saveiro qual vcs me recomendariam 2 batstaka 5k ? ou 2 batstaka evo,o que mais teria que incluir pra ficar um som perfeito,2 tweeter ? um sd de 5000 dá bem pros 2 batstaka né ? qual seria a litragem da caixa pros 2 batstaka ? fico no aguardo.,obrigado.

    • hinor diz ():

      Olá, Rodrigo.

      Tudo depende do tipo de som que você pretende montar, acredito que o melhor para a Ssaveiro seja dois Batstakas Evo de 12″. Um SD 5000 tocaria legal sim. Envie um e-mail para nhaudio@hinor.com.br e nos informe as medidas disponíveis para que possamos elaborar o projeto.

      Abraços,
      Equipe Hinor.

  41. jonathan castro diz ():

    fala campeão!! blz.

    li bastante dicas interessantes, mas mesmo assim preciso tirar uma duvida..vou nontar meu primeiro som e não quero nada tão exagerado mais uma batida bacana e de qualidade. qual melhor modulo para empurrar esse batstaka 12″ mb 6k e uma fonte de quanto?

    grato

    • hinor diz ():

      Olá, Jonathan.

      Podes usar um amplificador que dê por volta de 6000W rms, duas opções que estão no mercado são: 5k2 e 7k2 ambos podem ser usados som problemas.

      Abraços,
      Equipe Hinor.

    • jonathan castro diz ():

      esse modulo indicado é para 1 falante apenas ou 2 desse mb 6k??

    • jonathan castro diz ():

      ops… não era essa a pergunta rsrs… pretendo então ligar 1 batstaka 12″ 6k um stetsom 5k2 2 cornetas e super tweeters hinor!!
      para ficar completo e sem problemas… qual melhor indicação para :
      o outro modulo p/ as cornetas e tweeters, a bateria e fonte, megacapacitor.

      abraços
      grato,

    • hinor diz ():

      Olá, Jonathan.

      Com este amplificador você poderia usar até dois falantes deste modelo. Se foram dois drivers e dois super tweeters, você pode usar um amplificador de 2 canais com 150W rms por canal, ligando assim os drivers em um canal e os super tweeters em outro canal. O capacitor para os drivers deve ser de 22uF/100V, enquanto os capacitores para os super tweeters devme ser de 2,2uF/100V.

      Você pode usar uma bateria auxiliar de 400A/h e se quiser tocar por bastante tempo, é aconselhável também uma fone de pelo menos 300A/h. O megacapacitor não será necessário, inicialmente.

  42. Anderson Becker diz ():

    E ai blz galera?
    To comprando 8 Batstaka de 12 6k pra colocar em uma Toyota Hilux, e pra competir e esculachar mesmo. O que devo usar em modulos e cornetas?
    Espero resposta, valeu equipe hinor.

    • hinor diz ():

      Olá, Anderson.

      Se você for competir, sugiro que utilize o 12 Batstaka EVO que foi desenvolvido especificamente para esta finalidade. Oito peças precisariam de um amplificador 19k2 ou algum próximo a este. Caso tenha interesse, podemos fazer o projeto para você, basta que entre em contato pelo mail: nhaudio@hinor.com.br.

      Abraços,
      Equipe Hinor.

  43. Welton Falk de Lima diz ():

    Boa Tarde
    Desculpe a pergunta, não é o espaço mais apropriado, mas estou buscando alguams informações
    Possuo um Batstaka MB 6K e estava sendo tocado com um modulo Taramps 3.5K na primeiro teste o auto-falante “travou” a bobina, gostaria de saber como posso entrar em contato com a fabrica para trocar a bobina e fazer o conserto, pois aqui em minha cidade nao tem assistencia e a fabrica é mais perto.

    Att
    Welton

    • hinor diz ():

      Olá, Welton.
      Estamos aqui para ajudar no que for possível. Para a sua dúvida, indicamos que ligue no telefone 0800 478002 e entre em contato com Ivonei, da assistência técnica. Qualquer dúvida, estamos à disposição.

      Abraços,
      Equipe Hinor.

  44. Fleidimir diz ():

    quero colocar 2 mb 6k qual amplificador coloco pois e dificil achar de 2 ohms ja que tenho que ligar em serie?

    • hinor diz ():

      Olá, Fleidimir!

      A Stetsom tem o 5K2 à 2 ohms e pode ser usado. A Taramps também tem um 5K à 2 ohms. Estes são os maiores fabricantes e têm os modelos que você precisa.
      Qualquer dúvida, estamos à disposição.

      Abraços,
      Equipe Hinor.

  45. mitchel diz ():

    olá tbm estou montando um projeto 2 batstaka 6k 12 pol e um sd 8000 . .não entendo muito de som , tou procurando um som com grave alto e uma boa qualidade .. .tpw o q da pra acrencentar? , umas dicas? ?vlw!!

    • hinor diz ():

      Olá, Mitchel!

      Você está trabalhando com dois AFs 12 Batstaka MB 6K, ou seja, o mesmo reproduz o médio-grave (grave de ataque, pancadão). Para completar este sistema, o ideal é que você trabalhe com quatro drivers HDC 1000 (juntamente com a corneta CHL14-25) e dois super tweeters HST600 Trinyum. Desta forma, você terá um sistema forte e com qualidade ao mesmo tempo. Se houver a necessidade do projeto das caixas, bem como qualquer outra dúvida, entre em contato novamente.

      Abraços,
      Equipe Hinor.

  46. anderson diz ():

    olá tenho 4 batstaka 6k e tenho um sd 8000 para os 4 fico fraco o som eu gostaria de trocar os woofers e qual vcs me recomendão o novo evo 2500rms ou o 3k2 1600rms ou colocar 6 mb de 600rms qual desses que renderia melhor no meu modulo ja que tenho um corsa hat e qual caixa vcs me recomendão, mas queria ficar com um grave parecido com o do 6k que gostei muito,aguardo.

    • hinor diz ():

      Fala, Anderson!!

      Neste caso a melhor opção seria trocar o amplificador, colocando por exemplo um 14k2. Assim, irá trabalhar com potência sobrando fornecendo mais força ao sistema, sem perder o timbre do grave que você já curte.

      Abraços,
      Equipe Hinor.

  47. lucas diz ():

    tanben to fazendo um projeto para tocar em racha de som
    queria saber qual melhor falante pra tocar em racha de som
    aguardo resposta

    • hinor diz ():

      Olá,

      O alto-falante da Hinor desenvolvido com esta finalidade é o 12 Batstaka EVO. Com 2500W Rms de potência e disponível nas versões de 4 e 8ohms.

      Abraços,
      Equipe Hinor.

  48. jeferson horn fenner diz ():

    ola, gostaria de saber se para tocar 4 batstaka mb 6K 3000 rms 6000 prog musical, posso colocar um soundigital 25000 “1ohms” pois esse falante ele é “1ohms” tbm, ou qual a quantidade de ohms o modulo tenq ter para tocar esses 4 falante…., tenho loja de som a 3 anos e estou pensando em começar a vender produtos hinor tbm, mas para esse momento estou precisando dessa informação, agradeço desde ja…
    obg’

    • hinor diz ():

      Olá,
      4 alto falantes deste tipo podem ser ligados em um amplificador de 1ohm, da seguinte forma: Dois ligados em paralelo e os outros dois também em paralelo. Depois um dos conjuntos em série com o outro conjunto. Assim em duas peças terás 0,5ohm e nas outras duas também 0,5 ohms, sendo assim quando ligadas em série ficará com 1ohm.
      Porém sendo assim os falantes suportam 12000W rms o ideal seria você usar em torno de 14000W rms, e não 25000W rms o risco de jogar uma potência elevada e queimar os falantes é muito grande.

      Abraços,
      Equipe Hinor.

  49. Gabriel Christian diz ():

    Então, queria saber se o batstaka 5k toca de tudo, é só pra pancadão, ou so pra musicas do dia a dia com frequencias baixas?
    Toca bem pra dentro e pra fora?
    Aguardo a resposta, valew 😀

    • hinor diz ():

      Olá, Gabriel!

      Ele toca médio grave, ou seja, se quiser tocar pancadão deve ser colocado com 12″ MB associados. Este falante foi desenvolvido para tocar sub grave e graves que são frequências baixas também chamadas de “gravão”.

      Abraços,
      Equipe Hinor.

  50. Hugo diz ():

    Tambem tenho Um sonzinho
    4 batstaka 2.6k
    4 hpl 600
    2 mb 2.6
    10 hdc 1000 campeonato
    6 trynium
    calando paredão de 6 fones de grave

  51. Maikon diz ():

    E ai pessoal, não entendo muito de som automotivo, porém, também sou fã e vou montar o meu primeiro som, faz tempo que venho pesquisando na net qual o falante mais forte e estava pensando nesse mb 6k de 3000 rms, mais eu quero um som pra finalidade de porta mala aberto, só pra tocar em festa e curtir com a galera, pelo que li ali em cima o mb 6k é mais pra grave, então com o porta malas aberto vai perder muita qualidade não é? gostaria que me recomendaçem a melhor opção pra essa finalidade, porta malas aberto, pretendo usar como módulo um taramps, a potencia ainda não sei, estava pensando em colocar 2 de 5000 rms ou 6500 rms, ou então apenas 1 de 10900 rms ou 14000 rms, no caso eu quero colocar 4 falantes de 12″, também se for possível queria que vocês me indicassem a impedancia que devo optar assim como o tipo de ligação que devo fazer…

    Desde ja agradeço e meus parabens a vocês da hinor,
    sou muito fã da linha batstaka.

    Um bom trabalho e forte abraço

    • alma diz ():

      Fala, cara!!

      Neste caso a melhor opção é utiizar o lançamento da Hinor o 12 Batstaka EVO, ele possui 2500W rms. Sendo assim a sugestão é você utilizar o modelo de 4ohms e ligar 4 peças em paralelo em um amplificador que dê por volta de 10.000W rms à 1ohm. Você deverá utilizar pelo menos duas baterias de 250A/h cada e também uma fonte de aplimentação de 400A. Se você fizer este projeto desta forma e quiser um projeto para o seu carro é só você entrar em contato conosco novamente e nos informe as medidas disponíveis em seu carro.

      Abraços,
      Equipe Hinor.

  52. paulo diz ():

    ola eu tenho 2 batstaka mb 600rms e agora adquiri dois mb 6k posso colocar os dois tocando juntos no mesmo modulo? eles sao a mesma coisa ou nao???
    aguardo resposta
    obrigado

    • hinor diz ():

      Fala, cara!

      Não podem ser ligados os 4 em um amplificador só pois a impedância dos 600 é ou 4ohms ou 8ohms e a do 6k é 1ohm. Sendo assim precisará de um amplificador para cada par de alto-falantes.

      Abraços,
      Equipe Hinor.

  53. Jonas diz ():

    Boa tarde galera, bom to pensando em fazer um sonzinho e queria uma ajuda.

    Minha duvida é a seguinte, eu queria colocar 4 BATSTAKA 6K, mais como tava lendo ali em cima ele toca bem grave então acho melhor colocar só 2 de 6K e quais outros 2 falantes me recomendam pra ficar um som de qualidade e pancadão ??

    Vou tocar ele com um Sound Digital de 8000w.
    E pretendo colocar tbm 6 cornetas, sendo 4 de 250 e outras 2 simples (não tão potente).

    Aguardo resposta.
    Abraços.

    • hinor diz ():

      Olá, Jonas.

      O ideal é você fazer o som com os 4 falantes do mesmo modelo. Se você curte todo tipo de música e gosta de grave, o 12 MB 6K é a melhor opção. Caso goste mais de pancadão e racha, o ideal é o 12 EVO. Porém, misturar os dois não é uma boa ideia, visto que irá trabalhar com um amplificador só para o sistema todo.
      Qualquer dúvida, estamos à disposição.

      Atenciosamente,
      Equipe Hinor.

  54. Douglaseu diz ():

    ola, tenho 4 hammer 3.0k tocando em uma sd 25k 24volts 1ohm. fiquei entereçado nesses mb 6k, eles vao tocar mto mais forte que os hammer?
    obrigado

    • hinor diz ():

      Olá, Douglas!

      Não temos como saber se toca mais ou não pois este tipo de teste não é feito na fábrica. Analisando as características do Hammer a melhor opção é você usar o lançamento 12 Batstaka EVO, que é feito com foco no pancadão com frequências mais focadas no médio grave, enquanto o MB 6K tem mais peso e serve para tocar qualquer tipo de música.

      Abraços,
      Equipe Hinor.

  55. carlos diz ():

    nao sei nada de som!!!
    gostaria de saber qual o melhor pra começa a monta meu som!!
    e onde posso compra?? eu so de recife pe.

    • hinor diz ():

      Olá,
      Peço que entre em contato pelo e-mail nhaudio@hinor.com.br, para que possamos lhe passar uma apostila que fala tudo sobre som automotivo, bem como lhe auxiliar em um possível projeto que pretenda fazer.

      Abraços,
      Equipe Hinor.

  56. carlos diz ():

    quero monta um som pra tira onda!!!
    queria saber qual e melhor 2 alto falante 5k de 18 ou 6k de 12 ?????
    ja tenho um taramps 6.5!!!

    • hinor diz ():

      Olá, Carlos!

      Depende do tipo de som que você curte, mas acredito que com dois de 12″ você consiga levar o som mais para longe com mais ataque, o que parece mais interessante para você no momento. Caso tenha mais alguma dúvida peço que entre em contato conosco pelo e-mail nhprojetos@hinor.com.br

      Abraços,
      Equipe Hinor.

  57. denis diz ():

    eu montei 4 batstaka 6mb na minha montana e 8driver e 4 twuiter e tem 2 stetsom de 7k e 1 2k terme tudo aki na terra das cataratas

  58. ronan renato de campos diz ():

    ola amigo eu tenho no meu carra 3 rammer 3,0 estou pensando em colocar tres k6 eu quero a opiniao de vçs por que eu quero + potenncia + som vçs me entende e qual modulo devo usar para os tres e onde eu posso comprar por q aqui na minha regiao naun tem desses falantes ok obrigado.moro em rondonia.assronan me esqueci eu vou ligar os tres em 1 amplificador qual e como eu posso fazer para ligar eles.

    • Hinor diz ():

      Olá, Ronan!

      O Batstaka MB 6.0K é um falante com características diferentes do Hammer, ele possui mais peso, mais grave e consequentemente menos médio, sendo assim se quiseres permanecer com o mesmo timbre só aumentando a potência deves optar pela nova Linha Evo que tem 2500W rms e as mesmas características da outra marca.
      Bom para o caso do MB 6.0K deves utilizar um amplificador que dê por volta de 10.000W Rms à 2ohms. E ligar os 3 falantes em série.
      Para o caso de utilizar o EVO deverás utilizar um amplificador de 7.500W Rms à 1ohm, optar pela versão de 4ohms e ligar todos 3 em paralelo.
      Caso necessitar do projeto de caixas para este sistema ou tirar mais alguma dúvida, entre em contato novamente.

      Abraços,
      Equipe Hinor

    • David Ramires diz ():

      Olá, eu estava pensando em fazer um projeto com 6K mas competição SPL, o que acha?????

      Atualmente tenho o Hinor Gladiator no meu carro! está tocando muuuito bem!!! mas ano que vem quero entrar para outra categoria SPL!!!

      abraço!

    • hinor diz ():

      Olá,

      Seria um teste muito interessante, mas este falante não foi projetado para campeonato de SPL sendo assim sua durabilidade nestas condições bem como resultados obtidos não são conhecidos pois não foram testados. Fica a seu critério a opção de fazer ou não, se precisar de qualquer tipo de ajuda estamos sempre à disposição. É necessário ver também até que faixa de frequência as medições são feitas pois o pico desta caixa não pode ser feito abaixo de 100Hz. E se a intenção é competir em SPL mesma o Gladiator é a melhor opção ainda.

      Abraços,
      Equipe Hinor

    • David Ramires diz ():

      okay, obrigado! Eu e meu amigo, vamos fazer uns estudos em relação ao 6k para competir em SPL, ai vou levar essa observação para ele também.

      abraço, qualquer coisa eu vou postando aqui!!! =)

      abraço

      David Ramires.

  59. rilton diz ():

    eu tenho uma duvida qual bate mais um 5k de 18 ou um 6k de 12?

    • Hinor diz ():

      Olá, Rilton!
      As aplicações são distintas, o 18″ é utilizado para grave e sub grave enquanto o 12″ é utilizado para médio grave e pancadão. Então você precisa ver qual tipo de som você gosta de ouvir e qual o tipo de sistema que pretende montar, se for só com três vias é melhor o 12″ se for com 4 vias o 18″ se faz necessário. Sendo assim informe-nos qual são as caracteríticas do projeto que desejas fazer que lhe passaremos o melhor projeto.

      Abraços,
      Equipe Hinor.

  60. jair oliveira diz ():

    e ai galera blz? qual a possibilidade de vcs fazwem um projeto de caixas para 6 mb 600 numa parati g3? aguardo retorno falow…

  61. jair diz ():

    esqueci de falar, uso 2 drives selenium d 305 com boca pequena de aluminio e e dois super twiter hinor,

  62. jair diz ():

    E ai galera blz, olha só, qual a possibilida de vcs fazerem um projeto de caixas para 6 batstaka mb pra a parati, o que ficaria melhor, um sd 8000 para todos ou um sd 3000 para cada 3? antes usava um sd 2300 para cada 2 e o falante vivia queimando, agora que uso o sd 3000 teve um rendimento muito melhor e não queima tanto falante, outra coisa que gostaria de saber é se tem a possibilidade de se mandar os falantes direto para a hinor para concerto, pois a loja onde comprei os meus falantes não existe mais e outras lojas geralmente demoram para enviar as pessas para a hinor, aguardo um retorno valeu…

    • Hinor diz ():

      Olá,

      Podemos sim fazer um projeto para as 6 peças do 12 Batstaka MB, para tal preciso que você me informe que dimensões temos disponíveis para trabalhar (A x L x P) na caçamba, bem como se você pretende que a caixa seja basculante ou se você irá empilhá-las.

      Em relação ao amplificador, preciso saber com qual AF você está trabalhando, se é o MB de 600 Wrms, de 1.600 Wrms ou o de 3.000 Wrms, bem como qual a impedância do mesmo…

      Aguardo seu retorno.
      Att.
      Felipe Heineck
      Engenheiro Eletrônico
      Engenharia de Projetos HINOR

  63. jair oliveira diz ():

    Olá galera, tenho uma parati g3 com 4 batstaka mb 600 wats tocando com um módulo soundigital sd 3000 para cada dois falantes, gostaria de saber se tem a possibilidade de se colocar 6 mb 600 wats na parati com um soundigital sd 8000, ou se trocar os falantes por 4 3k2, o que ficaria melhor? qual o valor estimado dos 3k2? aguardo retorno valeu…

    • Hinor diz ():

      E aí, Jair. Beleza, cara?

      Com 6 peças a pressão será mais forte, mesmo com menos potência. Podes fazer esta evolução, porém, deves tomar cuidado com a potência que será bem mais alta no SD8000. Sendo assim deverá controlar no ganho do amplificador. o preço médio é de R$800,00.

      Forte abraço,
      Equipe Hinor.

  64. Daniel diz ():

    E ai bele, to afim de colocar 2 batstaka 5k de 15″ na saveiro, e queria saber qual modulo seria ideal, e quanto a energia (bateria ), Obrigado.

    • Hinor diz ():

      E aí, cara! Beleza?

      Então, o amplificador deve ser de pelo menos 5.000W rms à 1ohm. De bateria será necessário 450A pelo menos.
      Qualquer dúvida, só entrar em contato!

      Abraços,
      Equipe Hinor

  65. ysmorf diz ():

    eu fiz um teste com 4 batstaka 6k
    com uma stetisom de 14.2
    fico muito top…

  66. Daniel diz ():

    Eu quero saber qual é o modulo apropriado para tocar o alto falante 18pl 3k6 !

    • alma diz ():

      E aí, Daniel! Beleza?

      Para o uso com dois falantes o ideal é um 3K7 que possui 3700W rms à 2ohms.

      Qualquer dúvida, entre em contato!
      Abraços,
      Equipe Hinor.

  67. Sandro diz ():

    fiz um projeto com 2 mb 2 drive e 2 super twiter, toca muito, gostaria de reforçar mais o grave, fazer o corte de frequencia um pouco mais baixo, o mb 6k melhora o pancadão?
    quanto a energia para tocar o 6k 3 baterias de 120Ah dão conta, ja que o modulo vai mandar mais potencia?
    parabens ao pessoal do suporte e engenharia, me ajudaram no projeto da caixa, funcina que é uma beleza.

    • Hinor diz ():

      Fala, Sandro!

      Uma opção para ter mais grave é fazer o corte em 80Hz. O modelo MB 3K2 é o mais indicado para pancadão pois possui mais médio grave que o 6K. No seu caso é mais vantajoso aumentar o número de peças gerando assim maior área de cone e consequentemente a pressão sonora.

      Qualquer dúvida, só entrar em contato.
      Um salve,
      Equipe Hinor.

  68. leandro nascimento. diz ():

    BOM DIA..

    TENHO UM GOLZINHO BOLA COM 6 ULTRAVOX 1K4 GOSTARIA DE SABER SE EU COLOCASSE ESSE FALANTE NOVO 6K NÃO VI TOCANDO AINDA MAIS PELA DESCRIÇÃO DELE ACHEI MUITO BOM ENTÃO QUAL MODULO DEVERIA USAR PARA TOCAR OS 6.

    • Hinor diz ():

      E aí, Leandro!
      O MB 6K são é para a mesma aplicação, ele foi desenvolvido para tocar mais grave e não médio grave. Se você quiser tocar com o mesmo pancadão deves optar pelo MB 3K2 de 1600W rms.
      Qualquer dúvida, só entrar em contato.
      Equipe Hinor.

  69. Magnos Sanagiotto diz ():

    Instalo som a 15 anos tenho loja a 6,conheço produtos Hinor desde os booster Hinor,linha cosmic,titanium…sempre me impressionaram pela qualidade de som e pelo rendimento,acho que são 24 anos trazendo produtos de qualidade comparavel as melhores marcas do mundo,com um custo/beneficio incomparavel…

    • Leomar Heinzen diz ():

      Eu fiz um sonzinho todo da hinor também, 4 batstaka mb que estou querendo trocar por 4 batstaka mb 3k2, 4 driver
      Hdc 2000 e 2 tweeter trinyum.
      To querendo trocar esses meus 4 md por 4 mb 3k2, mas não tá fácil, queria saber se vocês da hinor poderia me ajudar.
      Acho que vocês querem o melhor pros seus clientes e ainda, eu ajudaria a divulgar os seu produtos.
      Aguardo resposta.
      Abraço

    • Hinor diz ():

      Fala, Leomar!
      Não entendemos direito qual é a sua dificuldade em trocar os falantes; nós não efetuamos trocas de um modelo por outro mas, se estiver difícil encontrar o mb 3k2 podemos indicar uma loja e fazer a ponte..
      Aguardamos seu retorno, beleza?
      Salve!
      Equipe Hinor

  70. gilberto moura pinto diz ():

    eai galera essa semana termino de montar o som do meu carro só com produtos hinor sao 2 batstaka 3k6 2 driver hdc 2000 batstaka 2 super tweeter trynium e muito mais assim que ficar pronto irei postar as fotos valew hinor vcs estao mandando muito bem

    • Hinor diz ():

      Valeu mesmo, brother!
      Assim que tiver as fotos, manda sim! Queremos ver o resultado de toda essa potência!

      Abração,
      Equipe Hinor

    • israel diz ():

      eu tenho uma caixa sendo ela composta por 4 de 12, 2 de 18, 4 cornetas e 2 twiter,os de 18 qual vcs mim recomendão os de 12 e o amplificador qual o ideal des de ja agradeço um abraço.

    • hinor diz ():

      Olá, Israel!

      Uma opção interessante, seria utilizar os 18″ da linha Line, e os 12 Line 600 que é lançamento, assim você ficaria com todo sistema de um linha só e com bastante equilíbrio entre as faixas de frequência. Colocar MB 6K, por exemplo, acaba se tornando muito médio para o sistema, pois a potência é bastante elevada neste modelo.
      Qualquer dúvida, estamos à disposição.

      Atenciosamente,
      Equipe Hinor.

    • rafael diz ():

      gostaria de saber qual woofer forte de 12 polegadas e litragem da caixa posso colocar para tocar o meu carro. quero um woofer bem agressivo e q não passe vergonha quando abrir a mala!

    • hinor diz ():

      Olá, Rafael!
      O 12 Evo 550 é o melhor custo benefício para este tipo de sistema. Com duas peças, mais 2 drivers e dois super tweeters você ficará com um sistema muito agressivo e com certeza não passará vergonha. (=
      Qualquer dúvida, estamos à disposição.

      Atenciosamente,
      Equipe Hinor.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado