Arquivos do dia: 27/10/2010

Setlist de Lançamento: Batstaka MB 6K

Se você curtiu o Setlist do Batstaka 5K que publicamos aqui no Impulsionando Atitudes, certeza absoluta que vai curtir ainda mais essas novas faixas exclusivas produzidas com o nosso parceiro DJ Nando Miatelo. Mesmo esquema: essas também são de graça, é só baixar e fazer muito, mas muito barulho! Confere clicando aqui! Como quem avisa amigo é, fica ligado no blog porque logologo vai rolar uma promoção incrível pra fazer você aproveitar ainda mais a Setlist do novo Batstaka 6K! E, por enquanto, é isso! Falow e até breve rapaziada, @atitudehinor Equipe de Marketing da Hinor.
Leia Mais

Batstaka 6K

Fala, rapaziada! Depois do lançamento do SUB mais insano do mercado, o MB tinha que acompanhar! Com o MB Batstaka 6k no porta-malas a gente garante o melhor ataque e o melhor pancadão que você já ouviu! Esse lançamento é pra quem quer talar o som e quebrar tudo!! Pra saber mais, ver os dados técnicos, as medidas de caixa e etc, é só acessar o site da Hinor. Salve, @atitudehinor Equipe de Marketing da Hinor.
Leia Mais

Setlist de Lançamento: Batstaka 5K

Agora que já fizemos as devidas apresentações, demos uma de “pai que foi viajar e voltou com presentes” e preparamos, nós e nosso parceiro DJ Nando Miatelo, uma Setlist com faixas exclusivas pra você curtir ao máximo os graves do 5K batendo muito no porta-malas do carro! É de graça e tá na mão pra você baixar AGORA! Clique Aqui! Conheça mais sobre o Batstaka 5K no site da Hinor. Depois experimente e conte pra gente o que você achou da potência desta família que sempre surpreende o mercado. Aquele abraço, @atitudehinor Equipe de Marketing da Hinor.
Leia Mais

Batstaka 5K

Salve, rapaziada! Já tá no mercado o mais novo, potente – e insano – membro da família Batstaka! O sucesso Batstaka agora com 15” e 18” e 5000W de potência máxima, ou seja, a maior potência do mercado! É abrir o porta mala, deixar a batida rolar e o sub bater pra ninguém botar defeito! Queremos ver o batstaka 5K fazendo a maior sonzeira e tremendo tudo a quilômetros de distância! Pra saber mais, ver os dados técnicos, as medidas de caixa e etc, é só acessar o site da Hinor. Abraço, @atitudehinor Equipe de Marketing da Hinor.
Leia Mais