Estilizando as pedaleiras – Dicas incríveis

Muitas pessoas gostam de estilizar o seu veículo e, com isso, criam as mais diversas transformações, fazendo com que o seu possante tenha uma identidade única, ficando ao gosto do seu dono.

E existem diversas formas de criar uma estilização no veículo. As pessoas gostam de colocar itens que dificilmente serão encontrados em outros veículos e, com isso, vão criando bizarrices, deixando-os com gostos duvidosos, mas, pelo menos, o dono gosta e é isso que importa.

E entre as diferentes peças que podem sofrer com modificações, as que mais passam por modificações são as rodas, o capô, a pintura, o volante, o câmbio, incluem aerofólio e o interior também é bem modificado. E quando se fala do interior, um dos itens que é bastante utilizado e que mais ganha alteração são as pedaleiras.

Você já sabe como transformar as do seu carro? Se ainda não, fique por aqui, que este texto tem o objetivo de te apresentar dicas incríveis para que você consiga deixar as suas pedaleiras como sempre sonhou.

O que são as pedaleiras?

As pedaleiras são peças que vão em cima dos pedais do carro. As pedaleiras que são originais de fábrica são feitas de borracha e formam uma espécie de antiderrapante.

Elas são modelos que não aparecem muito para as pessoas que estão dentro do carro, mas quando são utilizadas em conjunto com outras peças da parte interna do veículo, oferecem estilo ao carro, deixando-o mais bonito, tunado, muito mais estiloso.

Personalizando as pedaleiras

Existem diversos modelos que você pode utilizar para dar uma cara nova ao interior do seu veículo. Ainda mais nas pedaleiras, que são partes essenciais do veículo e você vive pisando nelas. Com isso, o desgaste nelas é natural, o que faz com que sejam passíveis de trocas e, uma vez que você for trocar, por que não optar por um modelo que você já está namorando há bastante tempo?

Pois então, as pedaleiras automotivas têm bastante procura no mercado e, as que são mais utilizadas são as esportivas, que entregam ao veículo um visual mais bonito. Incrível como a maioria dos veículos possuem as pedaleiras esportivas, isso porque elas oferecem maior conforto e segurança, onde alguns modelos entregam uma textura que é criada para oferecer melhor aderência.

O lado positivo de uma personalização de pedaleiras é a sua instalação, que é bastante simples, onde podem ser realizadas com rebite ou com velcro, num serviço que não chega a cinco minutos.

As pedaleiras dão um visual bem moderno e legal aos pedais do veículo. Com diversos modelos, cores e formatos, elas são capazes de personalizar o seu carro, deixando-o com um aspecto mais moderno e esportivo.

Modelos de pedaleiras

Os modelos que você pode escolher para personalizar o seu veículo são:

Pedaleiras de veículos clássicos

Essas são as pedaleiras de veículos que já fizeram muito sucesso no passado e hoje são tratados com muito carinho pelos seus donos, como as Pedaleiras Chevrolet Opala e a Pedaleira Volkswagen Fusca.

Pedaleiras em aço inox

As mais utilizadas. Você pode encontrar nas versões:

UP!;

Kicks listrado Preto;

Pedaleira Chevrolet Cruze Automático;

Pedaleira Hyundai i30.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado