Lâmpadas de LED – Tipos para deixar o seu carro mais bonito!

Não é de hoje que as luzes de LED estão tomando conta da iluminação dos ambientes. Seja em casa, restaurante, bar, empresa, todos os lugares estão sendo iluminados por lâmpadas de LED. E, acompanhando toda essa revolução, os veículos não poderiam ficar atrás e também já fazem utilização de LED para melhor iluminação dos trajetos percorridos.

O resultado obtido com as lâmpadas de Led se mostra mais eficientes e melhores do que outras formas de iluminação. E esteticamente, deixam o carro mais bonito também.

Existem diversas lojas no mercado que fazem a comercialização das lâmpadas de LED, e esta é uma tendência que veio para ficar. Essas lojas são mais voltadas para as pessoas que desejam incluir no seu veículo as lâmpadas de LED, visto que, dependendo do modelo do carro, ele pode não possuí-las. Assim sendo, fazem a transformação para esse tipo de iluminação, que só traz benefícios, tanto para o carro, quanto para o motorista.

Como deixar o carro mais bonito com lâmpadas de LED?

Se o seu veículo não possui lâmpadas de LED e você quer substituí-las por novas lâmpadas, o processo se inicia na conversão das luzes do seu veículo para LED, onde as luzes mais comuns a serem trocadas são as dos faróis e lanternas traseiros.

Para realizar essa substituição, há uma troca de todo o conjunto do farol e da lanterna traseira e é instalado o novo conjunto de LED.

Quando você quer estilizar o seu veículo, o primeiro passo é escolher a lâmpada de LED que possua as mesmas especificações do seu farol, pois isso fará com que o seu veículo esteja dentro da legislação vigente, evitando qualquer tipo de multa ou problemas futuros. Dessa forma, esse novo conjunto de Led deve conter a voltagem, o fluxo luminoso e a temperatura da cor, que é a cor da luz do farol.

É importante lembrar também que este tipo de serviço deve ser realizado por uma oficina que trabalhe com parte elétrica. Evite fazer com curiosos, pois estes podem danificar o seu veículo.

Quais cuidados a pessoa deve observar sobre as lâmpadas de LED?

A primeira coisa a se atentar quanto às lâmpadas de LED é que, aos serem colocadas, e se ela não iluminar, retire-as. Segurança em primeiro lugar, sempre!

Outra coisa é que você deve dar preferência às lâmpadas que não precisem de reator, que você faça a instalação no lugar do original sem precisar fazer nenhuma adaptação.

Evite as lâmpadas que possuem uma ventoinha na parte de trás, a fim de que possa ajudar na ventilação. Isso significa que ela esquenta demais e você não quer danificar o seu farol por completo, certo?

Quais os tipos de lâmpadas de LED deixam meu veículo mais bonito?

Existem alguns tipos de lâmpadas que deixam o seu veículo com outro aspecto, aparentado mais beleza, melhor apresentado.

Essas lâmpadas podem ser:

Lâmpada Shock Light Ultra LED;

Lâmpadas Ultra LED 9006 HB4;

Lâmpada Super LED H7;

Lâmpadas Ultra LED Full H4;

Lâmpada H4 Philips X-treme Vision.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado