Como tunar um Fusca?

O grande Fusca, que foi o primeiro carro de muita gente e causa em todos aquele ar de saudosismo, para muitos que não conseguem se desfazer dele, viram uma excelente oportunidade de estilizá-lo, deixando-o como querem.

Acontecer que nem todas as pessoas possuem gosto ou sabem exatamente o que fazer para que eles consigam tunar o carro de forma que ele fique apresentável e estiloso.

E justamente para aquelas pessoas que não conseguem fazer ou não têm consciência de como poderão personalizar o seu Fusca que este texto está sendo elaborado.

O Fusca é um bom carro e se adapta a qualquer situação. Quer analisar e ver o que você poderá fazer no Fusca? Fique por aqui que as informações serão passadas.

 

O que fazer para transformar o Fusca?

A primeira coisa a se fazer é observar o desenho do carro. Veja a preferência, o que você quer fazer nele. Analise a potência, o som, a estética, motor, enfim, o carro todo e veja quais pontos você quer modificar.

Após essa análise, você já decifrou as partes que passarão transformação, agora é escolher o que vai do seu agrado.

Umas das principais características do Fusca e que certamente você poderá incrementar nele é o som. O Fusca já contém um acústico que facilita para os instaladores de som automotivo. Caso tenha a oportunidade, veja a diferença do som no Fusca e em outros carros. A acústica dele é bem melhor.

Outra forma de tunar o seu Fusca é pintando-o. Uma pintura nova, com uma cor que pode chamar a atenção o deixará mais bonito. Além disso, o seu interior poderá receber bancos de couro e até estilizar os acessórios que possui, combinando-os com a pintura, fazendo com que o veículo esteja mais estilizado.

Completando a estilização do Fusca, é importante observar o lado externo do carro também, além da pintura. Você poderá trocar algumas peças dele, modificar as suas rodas, implantar um outro motor, tudo para deixar o seu Fusca mais bonito.

E, se você quiser colocar um motor no Fusca, o mais recomendado e mais utilizado é o do Santana 2.0. Seu Fusca ficará mais potente e quem sabe, com toda essa estilização, ele não comece a falar?

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado