Saveiro Cross 2018

Com visual arrojado e aventureiro de sempre, a Saveiro Cross 2018, vem com proposta de muita praticidade e segurança, além  dos recursos tecnológicos.

Um carro completo em todas as suas versões, o modelo está disponível nas versões Croos CE e Cross CD, que trazem destaques como: roda de liga leve aro 15”, volante multifuncional revestido de couro com comandos do sistema de som sistema infotaiment “Composition Touch” com MirrorLink, faróis auxiliares com tripla função neblina e longo alcance, sensor de estacionamento, sistema de alarme, assistência de partida em subida e outros destaques em acessórios e equipamentos.

O que o modelo tem de robusto, tem de confortável e estiloso, com acabamento em vermelho e em couro, o design pode ser personalizado com a opção de pintar o teto de preto. Outro diferencial é que a Saveiro ganhou uma aparência mais forte com o novo para-choque dianteiro, com um ar mais imponente e aventureiro.

Além da beleza, a nova Saveiro Cross 2018 também é espaçosa e funcional. O compartimento de carga da picape tem capacidade para 924 litros.

O grande destaque em tecnologia na nova Saveiro Cross 2018 é a função off-road e freios ABS. O sistema de frenagem inteligente garante maior segurança caso você precise parar bruscamente em pisos arenosos, com cascalhos ou pedregulhos. Quando ativada, a tecnologia trava a roda por alguns instantes e reduz a distância de frenagem.

Também para terrenos irregulares, o modelo conta com uma tecnologia de estabilidade chamada ESC. A função também é válida para curvas ou mudanças bruscas de direção. Quando isso ocorre, o motor é desacelerado automaticamente para aumentar o controle do motorista sobre o veículo.

Outra funcionalidade que também garante a segurança da direção é o volante multifuncional, de couro. Em sua superfície são trazidos comandos do sistema de som e shift paddles, para realizar chamadas com segurança.

Além de garantir segurança e praticidade, a tecnologia Volkswagen também proporciona entretenimento a você e seus passageiros por meio do Discover Media. Trata-se de uma tela colorida de 6,33 polegadas, sensível ao toque, que pode ser conectada com smartphones por meio da tecnologia Volkswagen App-Connect.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado