Dica Hinor: Cuidando das rodas


Cuidando das rodas

Para alguns as rodas são o grande diferencial dos carros tunados. Cada detalhe deste item conta pontos na personalização do possante, mas o investimento pode ser auto e por isso é melhor saber cuidar das rodas.  Confira algumas dicas que irão ajudá-lo:

1 – Fique atento, afinal, se você não secar de forma correta os minerais da água podem deixar manchas permanentes nas rodas – um problema que ocorre com grande parte dos motoristas desatentos.

2- Use produtos de limpeza não ácidos ao fim de proteger o acabamento das rodas. Utilize uma escova de cerdas macias, daquelas que entram em espaços estreitos ou largos e têm hastes flexíveis.

3 – Não se esqueça das porcas. A poeira do freio se esconde nos locais mais inimagináveis. Use um pincel para limpar ao redor das porcas e dentro dos orifícios.

4- A toalha de microfibra é excepcionalmente suavepara limpar e retirar toda a poeira. Use sempre a cor branca, amarela ou esverdeada, visto que a preta pode estragar a roda.

5 – Aplique um protetor de qualidade. Esses produtos funcionam como uma cera de carro. Depois lustre a roda, o processo a deixa brilhante e impede a adesão de poeira de freio.

Dica Hinor - Rodas

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado