Universo Tuning #118

Porque os russos usam câmeras no painel no carro?
Você não precisa ir à Rússia para saber que as rodovias de lá estão cheias de motoristas não muito talentosos. 
Além disso, há um sério problema com o consumo de álcool por motoristas, a neve ajuda a piorar as coisas e, desde o fim da década de 1990, o país afundou em uma crise moral que tornou a polícia corrupta e afetou a credibilidade das pessoas.
 
Quando uma sociedade chega à beira do caos, o trabalho da justiça fica difícil. Mesmo que você mostre seu nariz quebrado e a mão do agressor suja de sangue, existe uma grande possibilidade de que você tenha enfiado a cara na parede de propósito e esfregado a mão do outro cara na mancha de sangue.
 
Então, a única forma de se prevenir de policiais corruptos, causadores de acidentes que não assumem a culpa e golpistas, é apelar para uma câmera que grave permanentemente tudo o que acontece à frente do carro. As imagens passaram a ser provas, aceitas pela Justiça russa, em disputas de trânsito. 
 
Rapidamente vimos pipocar na internet vídeos de brigas, confusões, acidentes, um meteoróide cruzando os céus, um míssil atingindo a Ucrânia e diversos outros acontecimentos.
 
No vídeo abaixo encontra-se um compilado com algumas dessas bizarrices.
 
Aqui você confere como os motoristas russos pedem passagem no trânsito. :O
 
Tá aí bons exemplos do que não fazer no trânsito!
#paznotrânsito #sedirigirnãobeba #consciêncianotrânsito #respeiteopróximo

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado