Os melhores de 2013

No dia 19/11, última terça-feira, a MTM Brasil, entidade que a quase dezoito anos vem atuando em nível nacional e internacional, encerrou o ano de 2013 celebrando em sua sede na cidade de Manduri/SP, com um evento sendo denominado Os Melhores de 2013.

E nesta oportunidade a HINOR marcou presença através do nosso representante de Curitiba/PR, Maicon Lembeck, que juntamente com sua equipe de competidores foram receber o reconhecimento de um trabalho exaustivo, persistente e profissional, o time é formado pelos grandes parceiros:

– Marcelo Corrêia – Marcelo Sound;
– Marlon Cardoso – Sound Mania;
– Duduka – Burn Out Performance Sound;
– Willian de Lima – Burn Out

Todos foram consagrados com o reconhecimento da entidade, o grande destaque ficou por conta do Duduka – Burn Out Sound Performance, que ficou vice campeão no ranking mundial, competindo na categoria TRIO com driver de 1″, com a mudança dos critérios para 2014 dividindo a competição TRIO 1″ e TRIO 2″, o DUDUKA já se torna favorito em 2014 para TRIO 1″!

Queremos parabenizar toda a equipe da MTM Brasil, pelo show de evento e também parabenizar essa grande equipe de competidores que conseguiram resultados muito bons! Valeu galera, ano que vem tem muito mais. =D

Fotos: Ettore Canelhas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado