Trio-Elétrico Profissional

O competidor na modalidade Trio-Elétrico Profissional, driver de 1 polegada, foi o José Alessandro que participou de mais um evento da 101% Eventos Esportivos com o seguinte equipamento: Módulo Taramps 20.2 Kw; Driver HDC 2000 Hinor e Bateria Max Power.

Vejam que ótimos resultados o José obteve:
2º lugar: categoria 2 cornetas – 148.8 dbs
2º lugar: categoria 4 e 10 cornetas – 153.5 dbs
1º lugar: categoria livre – 153.5 dbs

O evento aconteceu em Aguaí/SP, no dia 09/12/2012. Confira o relatório do competidor José que faz uma breve do que utilizou e como foi o campeonato, e ainda, aproveite para ver algumas fotos do evento:

Relatório:
Nessa etapa utilizei uma bateria da Opitma e uma bateria de 400 amperes da Max Power, além disso, foi utilizado uma fonte para carregar as baterias, uma Taramps 20.2 Kw para tocar 2 e 4 drivers HDC 2000 da HINOR. Na final usei as mesmas regulagens do ano inteiro e consegui manter meus resultados na casa dos 153 dbs, com 2 duas cornetas melhorei em 0,3 dbs.
Com essas marcas obtidas na final acabei o ano de 2012 como vice-campeão brasileiro e sul americano na categoria trio-elétrico profissional driver de 1 polegada e campeão paulista na categoria trio-elétrico profissional driver de 1 polegada.

2 resposta para Trio-Elétrico Profissional

  1. José Alessandro diz ():

    Queria agradecer a equipe Hinor e ao meu amigo José Carlos pelo apoio e confiança no meu trabalho em 2012, que esse vice-campeonato brasileiro e sul americano mostra que estamos no caminho certo, e se Deus em 2013 iremos trabalhar juntos para conquistar grandes marcas. Valeu mesmo pessoal. Quero tbm desejar a todos um Feliz Natal com muita Paz e um Ano Novo repleto de saúde, felicidade e Paz a todos, que Deus esteja com cada um de nós. Abraço a todos.

    José Alessandro e Família.

    • hinor diz ():

      Nós que agrademos José! Desejamos a você e toda sua família um feliz Natal e um maravilhoso 2013! Até ano que vem \o/

      Atenciosamente,
      Equipe Hinor.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado