Carro equipado com o EVO 550

Fala, galera! No post de hoje tem fotos de um carro equipado com o lançamento da Hinor, o EVO 550. O carro pertence ao vendedor Maicon Lembeck da Equipe MGL que representa a Hinor no Estado de Santa Catarina!
Com um sistema bem equalizado, este som atende ao exigente ouvido para aqueles que apreciam qualidade em volume ELEVADO! Esse sonzão foi montado com:
– 04 EVO 550 RMS
– 04 HDI 320
– 02 5HI 320
– Os módulos para a parte de voz (HDI320/5HI320) foi utilizado o HINOR H400 “que surpreende pela eficiência”.
– Para a parte dos Woofer’s (EVO 550 RMS) foi utilizado um Soudigital 3000rms, tendo como alimentação 270 amperes de bateria distribuídos em bateria/fonte

Este é um sistema muito interessante para os apaixonados por carro e também, som automotivo para impressionar por onde passa!
A montagem deste carro foi feita pelo parceiro Rodrigo Marcelino, proprietário e instalador da PELEGOBOX em Agronômica. Queremos parabeniza-lo pelo acabamento apresentado e ainda agradecer também a Aktive Eletrônicos (parceiro de Taió) que deu um toque especial no carro com a aplicação das rodas 16″, valeu Marco Loch!

É isso aí pessoal, esperamos que curtam as fotos e aproveitem para testar vocês também o novo EVO 550, a evolução que bate forte!

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado