Drivers – Parte I

A Hinor é líder de vendas no segmento de drivers, e queremos compartilhar com vocês o porquê isso acontece.
Os drivers da Hinor possuem características técnicas exclusivas. Desde a sua construção através de softwares de simulação de conjunto magnético/móvel, até os componentes utilizados para a sua confecção. A capa plástica tem dimensionais exatos para manter a compressão, o tecido é fabricado exclusivamente para a Hinor e a impregnação do mesmo é feito com material especial, o que define a rigidez da membrana. As bobinas são fabricadas com fio e corpo importados, com material de excelente qualidade (considerado um dos melhores do mundo para fabricação de bobinas para este tipo de aplicação).

Os principais e exclusivos componentes, são:
– Corpo de Bobina: A Hinor utiliza em seus produtos materiais únicos voltados para esta aplicação. Entre eles destacam-se o Uni-Sheet, o PeiSV e o Till-Sheet (todos importados e com excelente aderência dos fios bem como grande resistência a altas temperaturas).
– Fio de Bobina: A Hinor faz uso de fios específicos para cada aplicação, entre estes o ALSV e o CCAW (ambos importados, com alta resistência e baixo peso, o que eleva a eficiência nas altas frequências).
– Membranas: Utilizamos tecidos especiais desenvolvidos exclusivamente para a fabricação dos drivers com a marca Hinor e a impregnação com material exclusivo é responsável pela rigidez da membrana e pela alta eficiência em altas frequências.

Um dos maiores destaques da Hinor é o Trinyum.
O Super Tweeter HST600 Trinyum, nasceu com a finalidade de introduzir à linha de produtos um super tweeter com conjunto magnético mais robusto do que qualquer outro existente no mercado. Aliado a isto, deveria ter a resposta de frequência diferenciada, buscando a partir de 5 KHz a eficiência próxima aos 100dB, o que deveria se manter com este nível constante até o final da faixa, 20 KHz.
Com este produto pesado e com resposta completamente diferenciada, ainda era necessário um visual novo, inovador, e igualmente robusto para que a apresentação do produto fosse equivalente a sua resposta.
Com uma ideia baseada 100% no alumínio nasceu um difusor e uma corneta de grande porte, que quando unidos completaram o conjunto perfeito de beleza, eficiência e robustez.

Mais inforamções sobre os Drivers da Hinor, vocês encontra, clicando aqui!

 

Uma resposta para Drivers – Parte I

  1. Romario diz ():

    Bom conteúdo. Compartilhado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado