Active Box

Qual é a caixa ideal para o seu carro?
Para quem ainda não conhece, a Hinor possui caixas amplificadas com excelente acústica, são soluções prontas, desenhadas especialmente para o seu carro.
Ter um som de qualidade instalado no seu carro, exige apenas uma condição: ser da Linha Active Box Hinor. Além de qualidade, potência e superioridade, a Linha Active Box foi cuidadosamente desenvolvida para se adaptar ao seu carro sem alterar a originalidade do veículo ao ser instalada. Fácil instalação, alta definição e excelente acústica, com o estilo da marca que é puro conceito.
Conheça as tecnologias utilizadas na Linha Active Box:
Amplificador com Smart Cooler
A ventoinha das Active Box só é habilitada quando o amplificador interno atingir uma temperatura pré-definida, prolongando assim a vida útil dos componentes.
– Remoto Automático (Plug and Play System)
O sistema remoto automático dispensa a ligação do fio (remote) atrás do rádio, evitando que o painel do carro seja desmontado. A Active Box liga automaticamente quando houver sinal na entrada RCA ou de auto nível e desliga na ausência de sinal (ou seja, quando o rádio for desligado).
– Revestimento Black Wood
As Active Box estão de visual novo! Feito em Post-Forming, o Black Wood une cor e textura em um visual mais robusto e sofisticado, combinando perfeitamente com o interior do automóvel.

Veja as informações técnicas sobre cada modelo de nossas Active Box, aqui!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado