Falando com o especialista

Fizemos uma entrevista aqui na Hinor com o engenheiro que desenvolveu o EVO 550. Como há muitas pessoas nos perguntando sobre o lançamento do produto, resolvemos pegar alguns trechos da entrevista com o especialista para divulgarmos essa semana a vocês, pois em breve o EVO 550 estará em todas as regiões! Aproveite para conhecer alguns detalhes dos produtos antes mesmo do lançamento oficial!

O EVO 550 nasce com a finalidade de resolver um problema encontrado por muitas pessoas que querem montar um sistema de som para tocar pra fora do carro, porém com um investimento acessível. Como fazer isso?
Engenheiro Hinor: Com o EVO 550, você consegue fazer um excelente som para fora utilizando apenas dois falantes, dois drivers e dois super tweeters, o que requer amplificadores com potência relativamente baixa, apenas uma bateria auxiliar gerando um sistema com pouco peso e principalmente com baixo custo total.

Quais componentes são utilizados nesse produtos, e qual o maior diferencial dele?
Engenheiro Hinor: O produto conta com ferrite de 169mm de diâmetro externo e espessura de 24mm, o que é fora do nosso padrão até o presente momento, o máximo utilizado era de 20mm; a centragem é feita com tecido especial impregnado; o fio é copper clad, o que estende a faixa de frequência e aumenta a eficiência do produto por ser mais leve e as arruelas são de espessura de 11mm, o que garante alto fluxo e excelente dissipação de calor.

Fique ligado, pois na quinta-feira tem mais informações sobre o falante EVO 550!

2 resposta para Falando com o especialista

  1. tiarle ronsani diz ():

    possuo 4 auto falantes evo 550 os 4 quebrarao as centragens (aranha) to tentando a assistencia mais nao to conceguindo, mais mesmo assim estou muito satisfeito com o produto responde super bem a todas as frequencias sonoras . pena que estragou mais logo tenho certeza que estarao novos.

    • hinor diz ():

      Olá, Tiarle!
      Nos envie seu número telefônico para entrarmos em contato com você.
      Qualquer dúvida, estamos à disposição.

      Atenciosamente,
      Equipe Hinor.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado