Hinor 25 anos


Agora sim, podemos dizer que o grande dia está chegando! É em 30 de outubro que a Hinor comemora 25 anos, galera!

Nossos primeiros 25 anos são só o começo da história de uma marca que evolui em parceria com seus consumidores, alimentada pela mesma paixão, pelos mesmos objetivos. É por isso que a comemoração de nossos 25 anos não poderiam ter um tema diferente. Porque a Hinor não para.Desde a sua fundação, a Hinor sabe o que é paixão e atitude.

Mais que equipamentos para som automotivo, a Hinor faz história.

Foi a primeira fabricante brasileira a colorir os cones de seus alto-falantes, a primeira a lançar um alto-falante com borda extra-large, inovou lançando seus produtos em embalagens coloridas e revolucionou o mercado de drivers e super tweeters possibilitando seu uso em automóveis – antes da HINOR estes produtos somente eram utilizados em aplicações profissionais.

E todas essas histórias não são suficientes para uma marca que é movida pela ousadia. Pela ousadia e pela paixão de seu público. Afinal, ouvir a batida do som automotivo espalhada de norte a sul do Brasil, seja em festas, campeonatos, competições, nas ruas, no asfalto, no interior do carro ou em qualquer lugar, em qualquer situação que faça parte da vida dos apaixonados por som automotivo é o melhor motivo para continuar surpreendendo e impulsionando atitudes a cada  novo dia.

Confira o vídeo de 25 anos da Hinor:

9 resposta para Hinor 25 anos

  1. andre diz ():

    poxa que massa !!!!!!!!

  2. anderson thiago diz ():

    é isso ai pessoal essa surpresa concertesa vai ser um maximo , agora e so esperar e prestigiar o que a hinor tem a nos surpreender.

  3. Hágali diz ():

    Cara, assim como os produtos da Hinor, essa surpresa deve ser ótima, Já Que A Hinor é A Melhoor, e Só Faz Coisas Coisas PERFEITAS !

  4. Leonardo Lois Paiva diz ():

    Como sempre ! A hinor vai nos impressionar novamente com algum produto novo ou brindes para os clientes como eu AUHuahUAHuah

  5. Germano diz ():

    Na Esperaaaaa.. =)

  6. wagner diz ():

    To ate vendo torcendo pra realizar meu desejo… @_@

  7. hemerson diz ():

    todos seus consumidores ja estao aquardando a surpresa que a HINOR esta fazendo . . .

  8. Thiago diz ():

    Mal posso esperar para ver o que a Hinor irá aprontar,sei que será uma suspresa surpreendente que trará alegria a todos, pois a promoção batstaka foi muito boa apesar de eu não ter ganhado.

  9. vanessa da silva ramos diz ():

    quero saber o que e isso

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado