Salão de Frankfurt – Audi Urban Concept

Hoje é o grande dia, o início do Salão do Automóvel de Frankfurt, que abre as portas até dia 15 para imprensa e, depois, para o público. Para encerrar nossa seção aqui no Impulsionando Atitudes, vamos mostrar hoje o concept da Audi para o Salão de Frankfurt 2011.

Com características voltadas para o deslocamento na cidade, o Audi Urban Concept é mais um dos carros-conceitos que será apresentado pela marca alemã no Salão de Frankfurt.

O veículo possui apenas dois lugares, sendo o assento do motorista posicionado mais à frente do que o do passageiro. O Urban Concept foi desenhado com linhas elementos e linhas futuristas, que são destaque do veículo. Além disso, o carro possui dois motores elétricos alimentados por uma bateria de íon-lítio e, segundo a fabricante, é feito em fibra e carbono, o que o transforma em ultraleve, ideal para o cotidiano. O motorista também pode ajustar volante e pedais de acordo com as medidas do seu corpo. Características que mostram como as tecnologias automobilísticas estão se adaptando ao uso do consumidor.

Confiram as fotos:

 

Clique aqui para saber mais sobre o salão de Frankfurt.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado