Salão de Frankfurt – Porsche 911 2012

Fala galera! A nossa atração de hoje, na seção Salão de Frankfurt é o novo Porscher 911 2012.

O cupê esportivo, que já foi apresentado pela Porsche antes do Salão de Frankfurt, será uma das principais atrações do evento, onde será oficialmente lançado. Entre as diversas características de destaque do veículo está a redução de 45 kg no peso, o aumento de 5 cm no comprimento e o teto, que está mais baixo. A traseira recebeu característica futurística e a lanterna possui um perfil mais baixo além de nova tela de LCD, parte do sistema multimídia que permite melhor conectividade com aparelhos portáteis.
Apesar de algumas alterações, a marca evitou mudanças radicais, de forma que não degradasse os fãs, mantendo os elementos visuais da série 997, que está sendo substituída pelo 911.
O modelo tem duas versões apresentadas até o momento: 911 Carrera e 911 Carrera S. O primeiro, possui unidade de 3,4 litros com potência de 350 cv (um aumento de 5 em relação ao anterior) e o Carrera S. tem unidade de 3,8 litros com 400 cv (aumento de 25cv). Tanto na caixa manual quanto na automatizada PDK, possui sete marchas. Além disso, a versão com PDK vai de 0 a 100km/h em 4,6 segundos e o Carrera S. chega a esta velocidade em 4,3s.
Outro destaque é a melhoria no consumo e emissão de gás carbônico, que foram reduzidos em até 16%.
Confiram algumas fotos:

 

Clique aqui para saber mais sobre o salão de Frankfurt

Fontes: Best Cars Uol e Carsale

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado