Depoimentos

Salve, rapaziada!

Recebemos alguns comentários com depoimentos sobre os nossos falantes, trocamos uma ideia aqui e decidimos dividir e dizer que esse reconhecimento de vocês é simplesmente animal! Vocês são demais!
E pode esperar que, pra 2011, a Hinor vai continuar superando todas as expectativas e as barreiras de som!
Vamos fazer esse mundo todo bater muitoo!!!!

“Sou fã da hinor..
aqui na minha cidade pra falar a verdade, nao vi nenhum batstaka ou nokaut tocando..
o pessoal aqui é mais chegado a usar subwoofer pra tocar pra fora.
la pra 2003, 2004 vi um amigo meu que tinha 4 cruzader 12″ dentro de um fusca, aquele negócio machucava os ouvidos. pensei o seguinte: vou comprar 2 desses pra mim.
mas era complicado, eu tinha 15 anos, nao tinha idade, muito menos carro ou $$ pra comprar.
até que de tanto encher o saco do meu pai convenci ele a me dar de aniversario meus tao sonhados hinor Cruzader. mas.. como ligar eles, sem modulo???
ficaram 2 anos guardados, sem uso, novos na caixa. até que um dia, em 2007 quando na faculdade economizei uns trocos na faculdade e comprei meu primeiro amp: um stetsom PSM4100 que tava encalhado na loja. mandei fazer a caixa em MDF 15mm toda planejada pro meu velho e querido gol GTS 89. e batia, batia bonito demais. o carro infelizmente se foi, trocado por um “melhor” que de melhor só tinha o ano de fabricação. mas a gente acaba se acostumando. e o som ficou. só vi vantagem no palio na hora de ligar o so e descobri que ele tem uma jamanta de alternador, bom pra caramba. entao em dezembro do ano passado termina a faculdade e posso enfim trabalhar pra ter dinheiro e comprar minhas coisas sem encheçao de paciencia. logo: entrou grana pra um modulo melhor, comprei um MXR X2-K7, tocava em bridge os falantes, depois vieram crossover, 10 HDI300 e
uma bateria de caminhao. daí pra frente por um tempo foi só alegria.nos pegas de som vinha a galera com bicho papao de 15″, matador, outros ainda se arriscavam com upgrade.
nao tinha pra ninguem. aquela caixa do gol, adaptada pro palio parecia que tinha um monstro dentro dela. o pessoal via tocando e falava: “ce ta de sacanagem comigo?? isso é cruzader mesmo??”
passava nas ruas, o troço chamava a atençao. alarmes disparavam, eu via o olhar de ódio dos amigos dos meus avós na beira da rua.
até que um dia, em um teste na garagem, num momento de insanidade um volume exageradamente exagerado condenou meus queridos cruzader.
foi o fim da alegria.
mas quem sabe eu nao ganho 2 Nokaut??
a esperança é a ultima que morre…
somente deixando uma sugestao: o pessoal da hinor devia fazer um sub novo no estilo do cruzader só que mais potente, algo em torno de 500 a 700 Wrms. eu compraria sem dúvidas.
a hinor apavora!!!
valeu

Guilherme

—–

Parabéns Guilerme muito legal saber sua história, realmente a hinor está no seu sangue, também tive dois cruzeides no meu Prêmio e vou falar pra vc realmente são falantes incriveis, sempre sonhei em ter os batstaka também depois que vi os batstakas MB fiquei doido mas estou na dúvida qual seria o melhor agora o Batstaka ou o Nokaut, lembro de quando lançou o MB e a hinor fez o cd a musica que mais gostei foi da Mulher Tantão, Parabéns a Hinor por poder fazer todos sonharem e realizar esse sonho.

Distribuidora NTV

E não esqueçam que logo mais vai rolar o sorteio Nokaut! Ainda dá tempo de participar!
Abraço,
Equipe de Marketing da Hinor

2 resposta para Depoimentos

  1. tony diz ():

    tenho fotos dos campeonatos que fui,
    tenho como manda essas fotos pra vc’s.
    divulgo a hinor por aqui ,
    gostaria de um apoio maior da hinor
    para poder elevar o nome da hinor por aqui,
    pq e muito dificil de se encontrar a marca hinor por aqui.
    obrigado !!! aguardo resposta.

  2. tony diz ():

    tenho 2 batstaka mb 6k , sou competidor em “spl” gostaria de ter apoio aqui na minha cidade para para elevar o nome da hinor por aqui , pq aqui so tem porcaria de eros… que nem chega perto da hinor , da uma força ai pessoal.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado