Setlist de Lançamento: Nokaut

E aí, rapaziada!

Essa vai especialmente pra quem tá bem ligado no mundo do som automotivo e sabe que o Nokaut chegou pra entrar no cenário já arrebentando com tudo!!

Como não podia deixar de ser, preparamos um Setlist em parceria com o nosso parceiro DJ Nando Miatelo pra comemorar esse lançamento em grande estilo e comprovar de vez que o Nokaut chegou pra ficar!

Nem vou dizer mais nada; tá na mão e é só baixar! De graça, no mesmo esquema do Setlist Batastaka 5 K e do Setlist Batstaka MB 6 K.

Clique Aqui, baixe o Setlist Nokaut e sinta a potência na pele!

Abração,

@atitudehinor
Equipe de Marketing da Hinor.

15 resposta para Setlist de Lançamento: Nokaut

  1. Patrick ( z8 som ) diz ():

    Olá galera, trabalho a muito tempo com som automotivo, e particularmente trabalhei pouco com produtos de peso hinor… enfim, vi um NOKAUT 2k5 em um campeonato de som automotivo e estava batendo muuuuuito!!com drivers hdc 2000. Entao comprei alguns equips hinor e estou dando show em muitos outros woofes e drivers. Recomendo a todos que gostam de um belo pancadao e drivers tinindo!abrass galera!

    • hinor diz ():

      Valeu pelo comentário Patrick! Agradecemos a preferência. (:

      Atenciosamente,
      Equipe Hinor.

  2. Evandro Carlos Faccin diz ():

    Boa Tarde.
    Queria só PARABENIZAR a equipe da HINOR, que esses CD’s são um ESPETACULO, muitoooooooo BOMMMMMMMMMMM, alias EXCELENTESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.
    Att
    Evandro

  3. Fernando Junior diz ():

    Bem as musicas ficaram show , mais aqui na bahia o grave foi reprovado , porque só presta pra funk , coloquei 2 de 18 no meu carro e não presto, no caso ele foi feio na fabrica e por seus engenheiro pra tocar funk e quando chega na bahia que o pagode predomina tem sua caidas e nem chega aos pés dos tornados , sinseramente falando .

    Ja trocamos de caixa e nada, ja refazemos a litragem e nada, quando colocamos o funk acaba com tudo, mais na hora do pagode nem presta pra nada, ja entramos em contato com hinor que ver a solução , no aguardo !

    • Hinor diz ():

      E aí, Fernando! Beleza?

      O tipo de música ou estilo musical deve ser regulado através da caixa. Ou seja, se a região deseja mais grave, é um tipo de caixa… mais sub é outro tipo…. Recebemos ligações de todas regiões do país elogiando muito este produto, estão peço que entre em contato conosco pelo fone 0800 478002 e explique a sua necessidade que com certeza faremos com que o Nokaut seja sucesso para você também!

      Abraços,
      Equipe Hinor.

  4. ivan diz ():

    amigos a minha sugestao partiu do ponto em que aqui no espirito santo (só se ouve funk ) eu baixei os outros cd ´s batstaka 5k,6k,mb todos eles estao tocando muito forte e começando a fazer sucesso . mudando um pouco a cara do som automotivo aqui . o cd da minha equipe tá pra sair essa semana e eu mesclei todos os ritimos funk pancadao hip hop frequencias tá ficando show e claro com a marca da hinor pra bater nos meus NOKAUT vou postar um video assim que tiver pronto

  5. andre diz ():

    O ivan, beleza?
    Eu gostei mt do cd novo do nokaut, todas as musicas sao funk….aqui no sul ta fazendo sucesso….
    de sugestoes para novos cds…..diga musicass e etc…..
    a hinor sempre nos ouve, podes ter certeza
    heheheh
    valeuu!!

    • Hinor diz ():

      Fala, André! Que bom que você tá curtindo o novo cd do Nokaut
      É isso aí, é só dar sugestões que, com certeza, o próximo estará melhor ainda… O Impulsionando é justamente pra ouvir as opiniões de vocês e fazer cada vez melhor!!
      Abraço,
      Equipe de Marketing Hinor.

  6. ivan diz ():

    MANDA FAZER O VOL. 2 COM AS MUSICAS MAIS BOMBADAS .

    • Hinor diz ():

      Brother, que bom que você curte nossos produtos e os cd´s da hinor! Valeu mesmo pela sugestão para o próximo Nokaut!
      Abraço,
      Equipe de Marketing Hinor

  7. ivan diz ():

    sou competidor da hinor tenho 2 nokaut de 15″no meu carro . aqui no esp. santo houve -se muito funk. baixei todos os outros cd´s da hinor . dj nando miatelo é o cara as musicas dele sao muito boas .
    obs. mais o CD DO NOKAUT FICOU RUIM

    *Comentário editado pelos moderadores

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado