Promoção Batstaka MB 6K – Encerrada!

E aí, rapaziada!

Já faz tempo que estamos planejando aqui na Hinor e agora é pra valer!

Pra comemorar o lançamento dos novos membros da família Batstaka, vamos sortear 2 Batstaka MB 6K zero bala para um sortudo aqui no Impulsionando Atitudes!

Quer quebrar tudo com esses Batstaka 6K batendo no porta-malas do seu carro? Então se liga:

– Para concorrer:

Acesse o Meu Espaço Hinor, cadastre-se com seus dados atualizados e responda corretamente a pergunta: Qual é a marca de alto-falantes que impulsiona atitudes?

*IMPORTANTE: O cadastro no Meu Espaço Hinor é necessário e deve ser feito apenas uma vez. Se você se cadastrou anteriormente, já está concorrendo.

O resultado do sorteio vai rolar aqui no Impulsionando Atitudes no dia 03/12/2010, às 15:00h e será divulgado também em nosssa Comunidade parceira no orkut: SAF – Som Automotivo Fortaleza.

Leia o regulamento e, qualquer dúvida, é só entrar em contato com a nossa equipe. Participem!

QUER SABER O RESULTADO? CLIQUE AQUI!

Salve salve,

@atitudehinor
Equipe de Marketing da Hinor

71 resposta para Promoção Batstaka MB 6K – Encerrada!

  1. Renato diz ():

    Obrigado por me ajudar a entender, realmente me foi útil.

  2. willian diz ():

    rapaz meu sonho é ter um par desses falantes hinor batstaka mb 6k

  3. Adriano diz ():

    sou cliente tenho 2 batstaka de 18 1.3k mas quero comprar 2 mb 6k e nao tem loja na minha regiao como faco ?

    • hinor diz ():

      Fala, Adriano! Tudo beleza?
      No link abaixo, você poderá encontrar várias lojas virtuais em nosso site.
      http://www.hinor.com.br/pt/institucional/ondecomprar

      Peço também que você nos informe a cidade mais próxima de você em relação a nossa lista do site, para que possamos ver no sistema algum cliente que tenha essas peças.
      Qualquer dúvida, estamos à disposição.

      Att,
      Equipe Hinor.

  4. Paulo diz ():

    Ola tenho 2 batstaka de 15 1.3, e gostaria d saber alitragem certa para eles, possuo uma caminhonete, tenhouma caixa com 98 litros e outra com 117, a de 98 com duto labirinto, e a outra 4dutros de 4 polegadas, gostaria de saber pois so acho falando que a litragem deleé60 litros e estou achando muito pouca, me de uma ajuda, grato

    • hinor diz ():

      Olá, Paulo!
      Precisamos de mais detalhes sobre a sua caixa com 98 litros.
      Qual é o dimensional dos dutos (largura, altura e profundidade)? São 98 litros por falante?

      Atenciosamente,
      Equipe Hinor.

  5. GERRI RONSSANI MONTEIRO diz ():

    Tenho uma saveiro com 2 wpu 1805 sellenium de 450rms com um Banda ICE 1800rms, 4 drives d 305 sellenium e 2 twiter st350 com um BOOG 2000rms, que toca muito bem, grave com qualidade nao da pra dizer, mas quero mais grave forte para aconpanhar essas cornetas, tinha pensado e to afim de mudar meu som, tava pensando colocar 2 batstaka de 1300rms, gostaria de utilizar a mesma caixa, estou com uma litragem de 117litros para cada auto-falante, quero que renda em grave para perto e longe. Gostaria de tirar essa dúvida. Obrigado!!

    • hinor diz ():

      Olá, Gerri.

      Se você pretende ter mais sub grave o Batstaka é a melhor opção, porém, se você procura mais ataque o ideal seria optar pelo Nokaut.
      A caixa pode ser a mesma, mas precisamos que você passe como estão os dutos, pois eles devem ser reajustados.

      Abraços,
      Equipe Hinor.

  6. Felipe! diz ():

    Opá! Comprei 2 Batstaka 2k6 15″… porra! sem comentários…. Bate Dimaiis!!
    Adoraria Saber onde consigo Adesivos da Hinor e da Batstaka!
    Flws Abrax 😉

  7. Alexandre Wolff diz ():

    quem ganho os batstaka 6k?!?

    • Hinor diz ():

      Fala, Alexandre.. é só ir na página inicial do Impulsionando que tá ali o resultado!

      Salve,
      Equipe Hinor

  8. alessandro diz ():

    tenho um gol ,e gostaria de ganhar esses dois hinor batstaka..meu sonho senpre foi ter um som forte e de qualidade ,e poder conpetir em canpeonatos de som

  9. José Grein diz ():

    esse alto falante ficou show de bola
    Parabéns Hinor vcs são 10……;-)
    abraço

  10. Daniken diz ():

    queria saber as medidas da caixa usa para os batstaka 6k na “ROAD CAR HINOR”?

  11. guguneto diz ():

    To afimzão de ganhar esses 2 batstaka para juntar com 2 batstaka 1.3k bobina dupla 18′ que tenho e apavora no interior do Ceara. no fim de ano e no carnaval!!! o meu celtinha vai BOMBAR!!! FLORES-RUSSAS-CE.(Flores lugar de gente feliz.)

    • Hinor diz ():

      É isso aí, Guguneto!
      Vamos fazer o chão vibrar no Brasil inteiro!
      Boa sorte, irmão

      Abraço,
      Equipe Hinor

    • Pedro Kaique Motta diz ():

      HINOR IMPULSIONANDO MINHAS ATITUDES!

      a HINOR é uma PORRADA!

  12. guguneto diz ():

    tenho um celtinha. no porta malas tenho 2 batstaka 1.3k bobina dupla 18″,4 cornetas e 2 twiters hinor, tenho um power sistem 3000 e um a-400…é SOMZÂO pode crer!!!!!!

  13. julio cesaqr diz ():

    ola galera da hinor !!!
    eu queria saber se tem mb 5k de 15 pol.
    abraço
    tum!!! tumm!!

  14. Pedro Kaique Motta diz ():

    Um simples garoto fanático por som automotivo! Não tenho condições de obter um grande som automotivo, más por muito lutar hoje tenho 4 woofer de 18! Estou juntando dinheiro, pois em minha cidade terá um encontro de som automotivo no dia 30 de janeiro. Queria representar a HINOR. A equipe ficará encantada em ver os maiores PAREDÕES da bahia, todos ligados juntos e com muito Subwoofers tremendo tudo, afinal subwoofer não. HINOR! dia 3 de dezembro de 2010, dia do sorteio dos produtos hinor, e meu aniversário, que Deus me ajude muito, e possa me dár o que eu mais amo de presente! amém. Enfim, um grande abraço a equipe HINOR! seus produtos é uma PORRADA!

    • Hinor diz ():

      Poxa, Pedro.. Valew mesmo!
      Boa sorte pra você!

      Forte abraço,
      Equipe de Marketing da Hinor

  15. francis rodrigo calgaroto diz ():

    o meu amigo chegou meu 16 batstaka 6k e nao veio nen um adesivo ….. manda para mim um adesivo batstaka por no parabrisa ….e manda da hinor bem grande…..valew at+

  16. junior diz ():

    to ligado na promoção, não vou desgrudar, acompanho todo dia os comentarios, estou atualmente sem alto falantes, pois meus dois alto falantes queimaram e eu já desgostei deles, quero alto falantes dignos do meu módulo e do meu carro, sonho com esses dois batstaka tocando aqui na minha cidade, e principalmente, no meu carro. estou ansioso pelo resultado dia 3. vamos lá galera, me dê essa alegria !!!!!

  17. Apolo diz ():

    Olá gente boa da Hinor. Passei por aqui e após ler os comentarios/respostas, e também por possuir um par de 6×9 crusader, fiquei curioso em saber se existe projetos de caixas para instalar essa peças e colocar dentro de um porta malas de um ford fiesta para projetar o som para fora. Se sim, e se possível, gostaria de receber alguns modelos/projetos. No mais, parabéns pelo canal de relacionamento, e desde já, grato pela atenção.

    • Hinor diz ():

      Valeu Apolo!
      Olha, não é comum fazer projeto de caixa para 6×9″ até porque é uma classe de alto-falantes utilizado (Free Air) no tampão do carro não sendo necessária a confecção de caixas para os mesmos.
      Se mesmo assim você quiser o projeto podemos desenvolver, é só dar um toque por aqui mesmo ou pelo email impulsionandoatitudes@almacom.com.br, bele?
      Abraço,
      Equipe Hinor

  18. cleiton diz ():

    sou louco por som automotivo e tá cada vez ficando melhor os produtos e as promocãoes de voces hinor parabéns e um abraco……,.,..,.,.,.,.

  19. Daniken diz ():

    passei de um projeto de caixapra vcs pro meu batstaka 6k com as medidas A32xL32xP39 e com 4 dutos triangulares, e vcs me passaram as medidas dos dutos triangolares de A10xL10xP1,5cm. sera q vcs podem me passar um desenho com as medidas da caixa e dos dutos triangulares por email? se poder ficarei grato!

  20. BENEDITO AMARAL CHIARADIA diz ():

    ola pessoal da HINOR eu comprei um par de auto falantes da HINOR de 6×9 logicamente eu nao posso aumentar o volume ate aonde eu tenho vontade pois tenho medo que ele venha a se queimar pois a qualidade do som nao tem comparaçao e muito limpo gostaria de participar deste sorteio dos autos falantes da marca BATSTAKA MB 6K que deve ser uma gassetada de grave quero mostrar para a galera da cidade onde eu moro o que e qualidade de som e a capacidade desta conceituada HINOR DO BRASIL em materia de AUTOS FALANTES para encerrar gostaria de receber da HINOR o projeto de uma caixa de som para O2 autos falantes no mais o meu muito obrigado pela a atençao um abraço e ficarei na espectativa

    • Hinor diz ():

      Mandamos pro seu email, cara!

      Valew,
      Equipe Hinor

  21. ivan equipe ALEX-SOM diz ():

    E AI RAPAZIADA COMECEI A TRABALHAR COM HINOR ESSE ANO DE 2010 AQUI NO MEU ESTADO SÓ SE FALA EM TORNADO EU RESOLVI INOVAR COLOQUEI DOIS NOKAUT NO MEU CARRO . RAPAZ É UM SUCESSO TOCA DEMAIS JUNTO COM AS HDC-2000 E OS TRYNIUM O TTREM É BOM A UNICA COISA QUE FALTA É OS MEDIO GRAVE QUE AINDA TO USANDO SELENIUM MAIS JA ENCOMENDEI 4 PÇS DO LINE 8″ AGORA O BICHO VAI PEGAR EU FUI O PIONEIRO DO NOKAUT NO ES E JA TEM UM MONTE DE GENTE QUERENDO VOU MUDAR O CONCEITO CAPIXABA DE SOM AUTOMOTIVO . ABRAÇO

    • Hinor diz ():

      Ivan, espera só as novidades de hoje aqui no Impulsionando então..
      Vai ser só espalhar pra rapaziada daí e boa!
      Vamos fazer o ES bombar muito com a Hinor!!
      Abraço,
      Equipe Hinor

  22. markinho diz ():

    iaiii pessoal blz…….sou de POCONÉ – MT
    cara nunca vi nenhum falante da hinor toca ao vivo so pela NET vi um astra do cassiano tocando e pelo que eu vi esses falantes sao bom mesmo, mais ainda tenho duvidas…………..+ eu feiquei intereçado em montar em um gol g3 uma caixa com 3 batstaka mb 6k………i se eu ganha esse par só presciso comprar + 1……….tem como me passa no e_mail em projeto de uma boa caixa que de para escultar o pancadao e o sertanejo com a mesma qualidade…….e me recomende um amplificador que suporta os 3 falantes???? o meu e_mail é mr_marcos-roberto@hotmail.com

    desde ja obrigado

    marcos roberto

    • Hinor diz ():

      Não tenha dúvidas, Markinho.. o som da Hinor apavora!
      Pode deixar que te mandamos o projeto sim
      e fica ligado aqui no impulsionando atitudes que as dúvidas vão sumir hehe

      Abraço,
      Equipe Hinor

  23. Alexandre Wolff diz ():

    A hinor me deu um premio de 1º lugar em um Racha de Som aqui na minha cidade
    Participei na Categoria tiro 4 cornetas … Participei com 4 HDC1000 medição deu 149.9…
    Ai que me REFIRO agora Falta os falantes Batstaka 6k pra apavorar mais ainda …

    Valew ai galera
    show de bola
    Bora Bora apavorar com a Hinor nas Carangas

    • HInor diz ():

      É isso aí, Alexandre!
      E cada vez o nosso som vai apavorar mais!

      Salve,
      Equipe Hinor

  24. Bruno Pereira Pimentel diz ():

    Olá Hinor possuo Sub Star 12 dois anos nunca deu problema…Hoje eu elogio os seus produtos de alta qualidade. Tenho caixa de trio. Gostaria Up-grade de som
    Batstaka é o maioral digo nota 10….gostaria ganhar esse Batstaka 🙂
    (((( 0 )))))) Batstaka no limite !!!

    • Hinor diz ():

      Boa sorte, Bruno!
      Valeu mesmo!

      Equipe de Marketing da Hinor

  25. odair diz ():

    ola!!!!!

    Sou de Pres. Castello Branco região oeste de Santa Catarina adoro som automotivo, tenho um som bom , tenho varios equipantos da hinor, aqui na minha região o que domina são os autofalantes da eros e ultravox, adoraria ter dois 6K pois sou muito fã da hinor ja tive 2 HPL de 18 e tocavam muito.Alem do mais adoraria mostrar a porada do batstaka MB 6K.

    valeu galera at+

    • Hinor diz ():

      Temos certeza que se você ganhar vai mostrar o que é bater muito!!
      Salve,
      Equipe de Marketing da Hinor

  26. juliano cararo diz ():

    opa tudo certo!! tenho loja e gostaria de saber como comprar os falantes direto de vcs!
    se possivel me passa alguma telefone email pra contato e me esclareça a duvida os falantes sao apenas 1ohms desde ja grato!

    • Hinor diz ():

      Juliano, é só ligar para 0800478002, falar com nossas engenheiros e tirar suas dúvidas, bele?
      Abraço,
      Equipe Hinor

  27. Daniken diz ():

    to quendo fazer um caixa pro meu batstaka 6k com as medidas A32xL32xP39 e com 4 dutos triangulares, mais nao sei como calcular as medidas dos dutos. quero saber se vcs da hinor sabem como calcular os dutos, e o q acham dessa caixa, quero fazer a caixa assim para economizar espaço. espero resposta, abraços!

    • Hinor diz ():

      A caixa pode ser com estas medidas, e os 4 dutos devem ser feitos com A 10cm x L 10cm x P 1,5cm, beleza?

      Abraço,
      Equipe Hinor

    • Daniken diz ():

      porq p =1,5cm nao e pouco?

  28. francis rodrigo calgaroto diz ():

    eai galera tudo bem sou francis estou montando meu som para minha loja estou com 16 batstaka 6k 12 corneta hdc 2000 e 8 tw nao vejo a hora de por este som para tucar …… vai ser a primeira ves que vou montar ums batstaka …..troquei meu hammer por batstaka tomara que fica bom ….valew galera at+

    • Hinor diz ():

      Francis, a gente garante que vai ficar mto mais do que bom!
      Vai detonar com tudo!
      Depois que estiver pronto, conta aí o que achou, beleza?

      Valew e até breve irmão,
      Equipe de Marketing da Hinor

  29. junior diz ():

    qual seria o alto falante ideal para o modulo SSL 2.800rms que da 1400 em bridge a 4 ohm minimo por canal, me de por favor a opção com dois de 15″ e a opção de dois de 12″ e dois de 15″ em paralelo. obg

  30. Weslei diz ():

    Fui um dos primeiros a me cadastrar na promoçao,gostaria muito de ganhar,a nossa galera aqui em Brusque SC curte muito som automotivo, e batstaka é TOP!!!!

  31. Dieison Luiz Facim diz ():

    Olá rapaziada!!!!!!!

    Sou de Chapecó – SC e possui os equipamentos hinor a muito tempo, falantes, cornetas e thiter, os equipamentos são de boa qualidade e aguantam a pressão que é alta kkkkkkkk.

    Um abraço da galera de chapecó

    Dieison Luiz Facim

    • Hinor diz ():

      Valeu mesmo, irmão!
      Abraço,

      Equipe de Marketing da HInor

  32. Juninho Cds diz ():

    Fiz o cadastro deu td ok!!!!!
    Hinor tem graveeeeeee!!!!

    • Hinor diz ():

      É isso aí, Juninho!
      Bota grave nisso!!

      Abraço,
      Equipe de Marketing da Hinor

  33. Daniken diz ():

    iae galera da hinor blz, sou fa dos batstakas, pra mim sao os melhores falantes do momento, falantes q reunem qualidade de ponta e a mais alta potencia do mercado. no meio do ano um gol com 2 batstaka mb 600wrms tava aki na minha city, tirando racha com um colega meu q tem 2 eros de 1000rms, meu colega teve q deligar poque tava levando a maior sabugada dos batstakas rsrsrs! bate demais esses batstakas! eu vou comprar 1 batstaka 6k pra mim, e queria saber que aplificador usar? abraços!!!

    • Hinor diz ():

      Fala, Daniken!
      Uma sugestão é que você nunca trabalhe apenas com uma peça do MB 6K se for montar um sistema utilize pelo menos duas peças. E um amplificador para duas peças pode ser um 7K2 da Stetsom, ou ainda um T6.5KW da taramps, ou ainda um amplificador de outra marca que dê por volta de 6.000W rms à 2ohms.
      Abraço,
      Equipe de Engenheiros da Hinor

  34. junior diz ():

    sempre fui fã da hinor, desde o primeiro cd de teste de alto falantes, fico babando vendo os visuais do cruzader, tomawalk e batstaka, mas devido a morar no interior do maranhão fica alto o custo do frete para ter um, na minha cidade a galera gosta muito dos eros e tambem tem muito selenium, mas eu queria bater um hinor aqui para eles verem o que é alto falante de verdade, queria tremer as telhas das casas quando passasse com meu carro e mostrar para eles, que pensavam que tinham alto falantes que batiam pancada bem, que na realidade não tinham lá essas coisas e não sabiam o que estavam perdendo.

    • Hinor diz ():

      Junior, dá um orgulho enorme ler comentários como esse… É exatamente essa epresa que buscamos ser!

      Valeu mesmo, cara!
      Boa sorte na promoção, vai que o seu desejo se realiza dessa vez, né? E se não se realizar, é só ficar ligado aqui no Impulsionando que as oportunidades vão continuar surgindo hehe

      Abração,
      Equipe de Marketing Hinor

  35. saul diz ():

    n conheso ainda essa 6k ,mais tenho os Batstaka MB 600,sao muito boom , e como ja so cliemti hinor fikaria muito grato si for sortiado .

    add no msn. sasafilho@hotmail.com

    vlw,abrassos

    • Hinor diz ():

      O MB 6K apavora, Saul!
      Vale a pena conhecer.. hehehe
      Valew, brother!

      Abraaaço,
      Equipe deMarketing da Hinor

    • saul diz ():

      Tenho uma Hillux 2009 automatica com DVD E 4 Hinor mb ,6 cornetas e 2 twi e Anplifikadores soundigitale Si tive como eu te manda as fot para vc ve oq vc si fiko legal!!!

      VLW

    • Hinor diz ():

      Saul, manda as fotos para impulsionandoatitudes@almacom.com.br, belê?

      Abrass,
      Equipe de Marketing Hinor

    • saul diz ():

      Blz, ja mandei

      vlw

  36. alex adelino diz ():

    tenho dois de 18 .p. mais a potncia nao rende 2k para os dois de 1000 o que eu faço alex

    • Hinor diz ():

      Fala, Alex!
      POr favor nos informe qual é o modelo do alto falante e qual o modelo do amplificador pra vermos se é possível trabalhar com o mesmo ou então lhe indicar outro modelo, beleza?
      Abraço,

      Equipe de Engenheiros Hinor.

  37. Rafael Amara diz ():

    Boa tarde, sou do interior de Minas Gerais e sou unico usuario de produtos Hinor e estamos divulgando pq onde agnt passa com som apavora tudo…São 4 batstaka 18 2k6 em uma saveiro G4 com suspenção a ar aro 17 e 12 driver TI….Um grande abraço,,,,BATSTAKA APROVADO 2K6 APAVORA..Se puder postar fotos envio…

  38. Igor Rhodan diz ():

    po brother fiz o cadastro certinho…
    mais nao vi nenhuma pergunta… tem o link ao certo
    flws vlw geralz

    • Hinor diz ():

      Brother, a pergunta tava lá no cadastro mesmo, logo depois de “Como ficou sabendo do Meu Espaço Hinor?”
      Se você respondeu lá, nem esquenta que já tá tuudo certo!
      Abraço,
      Equipe de Marketing da Hinor.

    • Francisco Cledinilson diz ():

      E Galera do amineza gostaria de faturar os premios do amineda……..

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado