Mural do Cliente – Comercial MS

Olá, Hinoríacos!

Os trabalhos aqui na Hinor já iniciaram com tudo em 2012. Já tivemos a primeira visita de cliente, que trouxe a família para conferir tudo o que estamos preparando para este ano. Edson, dono da Comercial MS é de São José dos Campos, São Paulo.

Na foto estão: Alcides (supervisor de vendas), Claira – filha do Edson e da Lucimar -, Lucimar, Helena, Edson e Idalva.



Esperamos poder contar com muitas  outras visitas como esta durante o ano!

Abraços,

Equipe Hinor.

4 resposta para Mural do Cliente – Comercial MS

  1. EDSON DE OLIVEIRA diz ():

    Boa Noite, Comprei dois Batstaka MB 6K, gostaria de sabe qual melhor modulo e qual consome menas bateria entre essas, Stetsom Vulcan 7k2, Stetsom Vulcan 6k5, Taramps Hd 8000 rms, Banda Viking Digital De 7.000 Rms, e também si e melhor compra o modulo de 1ohms ou 2ohms, e tenho duas baterias de 100 AMPs de Gel Moura, também tenho uma fonte Usina de 150 AMPs, quero sabe si esta adequado para toca.
    esqueci de pergunta si o progeto que vem, Caixa Dia-a-Dia Retangular no manual, Se eu posso manda fazer a caixa naquelas medidas que o fabricante manda, que fica bom para tocar todos tipos de som, as medidas são ideal para o espaço que tem no meu carro.

    • hinor diz ():

      Olá, Edson!
      Referente a caixa, a que você mencionou é ideal para tocar no dia a dia, então se as medidas fecham com o seu carro podes usar esta mesmo que ficara muito bom. O amplificador que menos consumirá energia neste caso, é o Stetsom 6k5 que é ideal para estes dois falantes também. A versão do amplificador deve ser a de 2ohms, e os falantes deverão ser ligados em série.
      Qualquer dúvida, estamos à disposição.

      Atenciosamente,
      Equipe Hinor.

  2. wendell diz ():

    ai galera da Hinor montei um som pro meu fiat brava com dois nokaut 2k5 de 18 polegadas corneta e twiter da Hinor tbm. gostaria q v6 mandasem um adesivo bem massa da Hinor pra mim colok no parabrisa traseiro do meu bravinha to apavorando aki com a sonzeira dele gostaria de divulga a marca ja que gostei bastante. se v6 podesem mim manda fikria muito grato rua rafael godeiro n 118 centro patu rn cep 59770-000 fico no aguardo da resposta d v6 c dé pra colok o nome brava treme treme….fikria bem massa

    • hinor diz ():

      E aí, Wendell!!
      Já estamos mandando o adesivo para você! Gostaríamos de pedir que você tire algumas fotos do seu sistema de som para que possamos colocar aqui no blog também. Encaminhe para o e-mail impulsionandoatitudes@almacom.com.br com seu nome completo, cidade que mora, e informações sobre o sistema de som (módulo, bateria e o som em si).
      Aguardamos! Abraços,

      Equipe Hinor.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado