E aí, galera!! É muito show receber fotos de carros turbinados com os nossos produtos Hinor! Vejam só a montagem de som que foi feita nessa montana. Para montar esse som da pesada, foram utilizados alguns produtos da Hinor: 02 Trinyum 08 Batstaka MB 3K2 Parabéns ao pessoal que representa super bem a Hinor!
Fala aí, galera! No dia 25/03, realizamos uma parceria com toda a equipe AGF, além de outros parceiros no evento de Americana. Esse é um vídeo da Saveiro AGF que nós patrocinamos, ela é montada com EVO e Nokaut. Nossa Saveiro está com um diferencial muito importante até por conta da montagem feita: Sub Grave de Peso com os Nokauts e tocando muito forte no pancadão com os Batstaka EVO. Além do vídeo, estamos postando as fotos da confraternização com o pessoal, que por sinal, foi muito bom! Tocou tudo com boa definição e com ótima qualidade, independente do ritmo musical. Confiram as fotos:
Fala galera do som!! No último final de semana rolou aqui em Rio do Sul o Tuning Party. É claro que a Hinor não ficou de fora dessa. Agora vocês podem conferir algumas fotos do que aconteceu por lá:
Fala, aí, galera!! Mais algumas fotos e informações sobre o sistema de som do Gol III prata quatro portas, lá de Jundiaí, São Paulo. Equipamentos 2 baterias Gel 2 Disjuntores para proteção do sistema 1 Amplificador T-5.0 KW mono 1 Amplificador Stereo Corzus 4x RCA 1 Aparelho Pioneer 6380 MP 2 Batstakas Hinor 15″ 3k6 4 Cornetas Hinor HDC 1000 2 Super Tweeters 5HI 300
Olá, Hinoríacos! Os trabalhos aqui na Hinor já iniciaram com tudo em 2012. Já tivemos a primeira visita de cliente, que trouxe a família para conferir tudo o que estamos preparando para este ano. Edson, dono da Comercial MS é de São José dos Campos, São Paulo. Na foto estão: Alcides (supervisor de vendas), Claira – filha do Edson e da Lucimar -, Lucimar, Helena, Edson e Idalva. Esperamos poder contar com muitas outras visitas como esta durante o ano! Abraços, Equipe Hinor.
Fala, galera!! Hoje vamos postar algumas fotos do Tunnyng Party Brasil que aconteceu em Brusque no último domingo, dia 11. O evento rolou em parceria com Botuva, um dos clientes da Hinor. Só sucesso!
Fala, galera! Mais fotos chegando por aí. Nos dias 26 e 27 de novembro, a AGF Parts, representando a Hinor, participou da 1ª Automotiva Barueri, em São Paulo. O Gustavo Rates, que representa a AGF, mandou para nós algumas fotos e vídeos. Representaram bem a Hinor, é isso aí. Teve até roda de funk com distribuição de brindes Hinor. Confiram as fotos: Abaixo, o vídeo do pessoal dançando funk, um vídeo do drift show e outro das Ferraris e motos na pista:
E aí, galera do som! Notícia boa chegando! No dia 13/11, a galera da Magic Audio Car, de São Paulo, participou da final MTM em Suzano, São Paulo. A boa nova é que eles finalizaram o ano como recordistas na categoria Slp High + de 2 subs com a narca de 161,2 db. Além disso, eles também foram recordistas no campeonato paulista, com a marca de 160,2 db, que já está valendo para o ranking de 2012. Parabéns aí pro pessoal que representa muito bem a Hinor. Abaixo, duas fotos que eles mandaram para a gente. Abraços, Equipe Hinor.
É isso aí, galera, estamos recebendo fotos de equipamentos Hinor de vários lugares. Desta vez, quem vai aparecer por aqui é o pessoal que compareceu com muita presença no evento do Centro Recreativo do Kiko, em Bom Princípio, Rio Grande do Sul, que aconteceu em 23 de outubro, Confiram aí as fotos: Se você tiver fotos do seu equipamento, ou de eventos, mande para impulsionandoatitudes@almacom.com.br. Abraços, Equipe Hinor.