Suporte/Garantia

Hinor alto-falantes, 2 anos de garantia de fábrica!

Confira as regras abaixo:


Termo de Garantia

Os produtos da HINOR tem garantia de 2 anos a partir da data de fabricação, ou um ano, a contar da data da nota fiscal do revendedor, ou qual vencer primeiro. Os produtos Hinor contém um carimbo ou uma etiqueta com a data de fabricação.

Não aceitamos reclamações, dentro do prazo de garantia, se:

A) O alto-falante apresentar defeito como cone rasgado, amassado, perfurado ou molhado; instalação em local inadequado; carcaça torta, empenada ou amassada; bobina móvel queimada por uso fora das especificações.

B) Depois de inspecionado, o produto mostrar evidências de modificações ou reparos realizados por pessoa não autorizada;

C) Constatada utilização de produtos químicos nos componentes do alto-falante (cones e peças metálicas);

D) For identificada a queima do alto-falante devido ao uso de amplificadores (módulos de potência) que não possuam circuito de proteção contra sub-tensão (queda de tensão da bateria);

E) Alto-falante apresentar bobina queimada ou desfiada;

F) Bobina com vestígio de poeira (madeira, fibra ou massa de acabamento);

G) Alto-falantes com vestígios de alteração por pessoa não autorizada (bobinas, cordoalhas, terminais, cones, calotas que sejam originais);

Veja aqui exemplos do que a garantia não cobre. Ver exemplos

 

Assistência Técnica

A HINOR possui assistência técnica autorizada em algumas cidades que reparam e consertam os seguintes produtos:  Veja a lista.

Caso você, lojista e ou consumidor final, esteja com problema em algum dos produtos citados acima, entre em contato através dos seguintes canais de atendimento:

Whatsapp: (47) 3531-8800 - Opção 2
Telefone: 0800 047 8002 - opção 3
E-mail: garantia@audiofrahm.com.br