Os detalhes do Chevrolet Spin 2019

Um carro para a família. Assim pode ser considerado o novo Spin 2019. Com um estilo único e imensamente espaçoso, próprio para viajar com a família, o Spin 2019 tem conforto, versatilidade e um visual sofisticado, presentes apenas nos grandes carros do mundo.

Passando por uma total reformulação, o Spin 2019 possui tecnologias inovadoras que fazem dele um modelo único, além de possuir configurações até então inéditas na implantação dos modelos da Chevrolet. Se você está na dúvida quanto qual veículo comprar, observe as informações abaixo e sane agora mesmo essas dúvidas.

O Chevrolet Spin 2019 possui duas versões: a com 5 e a com 7 lugares possuindo bancos da segunda fileira corrediços. Como novas tecnologias, pode-se citar o sensor de chuva, o acendimento automático do farol e a câmera de ré.

As rodas de alumínio de 16” possuem desenhos que são exclusivos para cada versão do Spin que é escolhida. E em se tratando de um veículo que foi feito para a família, o porta-malas com 710 litros, fazendo dele o maior do segmento, é para a família toda viajar, levando, inclusive, até a sua sogra.

O Novo Spin é um carro grande e só por isso já chama a atenção. Mas não poderia ser só pelo tamanho que isso poderia ocorrer. E foi justamente pensando nisso que a Chevrolet deu um banho no formato dele, mirando e acertando em cheio, no seu novo design. Apresentando luz de posição em LED, faróis e para-choques, tanto os dianteiros quanto os traseiros, com novos desenhos e as lanternas horizontais que invadem a tampa do porta-malas, essas combinações deram o efeito de modernidade e sofisticação ao veículo. Além disso, as rodas de alumínio com um design exclusivo, grade na parte da frente do veículo detalhada em cromo e rack de teto.

A praticidade faz toda a diferença e isso você poderá observar no Spin 2019. Contendo até 7 lugares que trazem conforto para toda a família, os lugares possuem um revestimento premium, com acabamentos em tons de preto, marrom escuro em detalhes azul turquesa. Controle de velocidade de cruzeiro e os controles de rádio e telefone no volante fazem a diferença do Spin para outros modelos.

Além de todo o espaço presente no modelo, a força que ele possui também é algo que chama a atenção. O Chevrolet Spin 2019 vem com um motor 1.8L SPE/4 ECO Flex 4 cilindros com 111 cavalos de potência. Para o seu maior conforto, esse veículo possui ainda direção elétrica progressiva, indicador de marchas e você ainda tem a opção de escolher o câmbio manual com 6 velocidades ou automático.

Inovando até nos termos de direção, o Spin 2019 oferece a mais alta tecnologia de bordo. Além do Bluetooth e controle de rádio e telefone integrados ao volante, o Spin vem com um sensor de estacionamento, câmera de ré frontal e a central multimídia Chevrolet MyLink, que possui uma tela de 7”, sensível ao toque.

Com o Chevrolet MyLink você estará sempre conectado. Ele possui integração completa com o Android Auto e Apple CarPlay e, com isso, você poderá conversar por mensagens, escolher os melhores trajetos, e acessar as suas listas de músicas utilizando apenas a sua voz.

Além disso, você encontra no Spin 2019:

  • Luzes indicadoras de direção laterais;
  • Lanterna de neblina;
  • Câmera de ré;
  • Acendimento automático dos faróis através do sensor crepuscular;
  • Sensor de chuva com ajuste automático de intensidade;
  • Luz de posição em LED;
  • Regulagem de altura dos faróis.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado