Tudo sobre o T-Cross

 

Sabe aquele carro que você precisa ter, pois ele te impõe no meio da rua, mostra a todos o poder que você tem, além de te dar todo o conforto e segurança que um motorista precisa? Então, esse carro estará chegando aos mercados brasileiros em 2019, atende pelo nome de T-Cross e você certamente vai querer tê-lo.

O motivo para desejar o carro você irá conhecer ao longo do texto, mas uma coisa é certa: se você está esperando aquela oportunidade para comprar um ótimo carro, essa espera está terminando e será finalizada na aquisição do T-Cross.

Conhecendo o T-Cross

O Volkswagen T-Cross será apresentado aos brasileiros em novembro de 2018, no Salão do Automóvel de São Paulo, e as vendas iniciarão apenas no ano seguinte. Mas desde já, as informações acerca do veículo já poderão ser levantadas, a curiosidade, aos poucos sendo morta, e o carro sendo cada vez mais seu.

Para início de conversa, o modelo T-Cross deve ser vendido nos mercados brasileiros a partir de R$ 90.000,00. Seu modelo chega para competir com outros grandes modelos, como o Jeep Renegade, Honda HR-V, Hyundai Creta, Ford EcoSport e o Nissan Kicks.

Considerado o SUV do Polo, o T-Cross tem como diferença o porte, pois o seu é maior. Fabricado sob a mesma plataforma  do Polo, ainda assim é menor do que a do Golf, embora seja mais alongado para melhor acomodar as pessoas dentro dele.

O T-Cross terá 4,13 metros de comprimento, seu entre-eixos será de 2,56 metros e a largura terá 1,79 metros.

Motores

A Volkswagen quer apostar apenas nos seus motores turbo, sendo assim, o T-Cross virá com o 1.0 TSI de 120 cavalos e 1.4 TSI de 150 cavalos. O motor 1.6 está descartado para esse veículo. Todos eles terão câmbio automático de seis velocidades.

Design

O desenho do veículo só será revelado mesmo na sua apresentação em novembro. Mas é possível adiantar algumas características que fazem o veículo ser ainda melhor. O T-Cross dá um banho de modernidade, renovando o visual dos veículos da Volkswagen.

Embora não seja possível afirmar, suspeita-se que o modelo investirá em pintura de duas cores na carroceria, tendo uma cor que contrasta o teto do restante do carro.

O modelo do veículo possui bancos com efeito deslizante, podendo receber um ajuste de até 15 centímetros, fato que faz com que a capacidade da bagageira, que irá variar, de acordo com o modelo, podendo atingir a capacidade de variar entre 380 e 455 litros.

Entrando no mundo digital, o T-Cross investiu bem nessa tecnologia. Com isso, o sistema de info-entretenimento recorre a um ecrã tátil com 6,5” de série, que pode chegar a ser de 8”. Ainda como forma de complemento, o motorista poderá solicitar um painel de instrumentos totalmente digital, com 10,25”.

Ainda na parte interna, haverá quatro entradas USB, carregamento para telefone celular sem fio, sistema de som com 300w e subwoofer.

Com cinco níveis que equipamento, o modelo terá 12 cores a escolher.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado