Fiat Mobi – Todos os detalhes

Um veículo feito pra você. Assim pode ser definido o Fiat Mobi. E feito para ser exclusivamente seu. Só seu.

Tendo uma pintura exclusiva, as suas rodas de liga leve mostram todo o estilo que o carro merece, deixando o seu dono com um visual mais moderno, mais bonito. A Séria Especial Extreme chama a atenção por onde passa. E essa atenção, muito dela se dá pelos seus retrovisores externos, na cor cinza fosco, exclusivo do modelo.

Além disso, a sofisticação se faz presente na essência do Fiat Mobi. Seu interior é todo novo, tendo tons mais escuros, que reforçam todos os diferenciais da série especial.

No quesito segurança, o Fiat Mobi é altamente protetor. A começar pelo clima, quando este se apresentar desfavorável, os faróis de neblina irão ajudar o motorista a guiar pelos caminhos. Além de ajudarem a dar uma melhor visibilidade, esses faróis recebem um design exclusivo.

Quando o motorista estiver guiando em dias de chuva, o Fiat Mobi proporcionará toda a segurança para que ele prossiga sem maiores problemas, graças aos seus limpadores e desembaçadores do vidro traseiro.

Ainda no quesito segurança, o Fiat Mobi possui um sensor de estacionamento de fábrica, que é acionado toda vez que encontrar obstáculos pelo caminho. Esses sensores disparam sons e isso é para que o motorista fique mais seguro enquanto estiver dirigindo o veículo.

Se quiser praticidade, o Fiat Mobi te oferece também. Dentro dele possui um grande aliado quando você for estacioná-lo. Contendo uma câmera de Mopar, que é aquela que consegue transmitir em tempo real as imagens do retrovisor, as manobras serão feitas de forma bem mais fácil.

Você também poderá estar sempre acompanhado no veículo. Se não for por pessoas, as suas músicas estarão sempre presentes. Isso porque o Fiat Mobi possui um rádio CD com Bluetooth, tudo para que esteja sempre com as suas músicas.

O veículo Fiat Mobi foi planejado em tudo, todos os cuidados foram depositados nele. Quando você entra no carro, o design e o acabamento superior são os primeiros itens que chamam a atenção. Cada detalhe foi pensado para que fosse colocado em todas as versões da série. Se você é uma pessoa que valoriza sofisticação e estilo, o Fiat Mobi acertou em cheio.

Quanto à tecnologia, a mais atual foi empregada nele. O Fiat Mobi se destaca no mercado, ganhando um novo design, com rodas de liga leve de 14”, chamando atenção no estilo do veículo.

Os seus faróis também estão com um passo a frente, onde foram equipados com máscara negra, possuindo grande na parte da frente, tendo um acabamento brilhante.

Já a praticidade encontrada nele também é um capítulo a parte. O seu volante multifuncional, além de ajustar o volume, troca de rádio, se conectar a outras mídias, consegue se ajustar, regulando altura, fazendo com que a direção fique mais prática e segura.

Banhado em inovação, a personalidade do carro contém a marca Fiat na assinatura. Uso exclusivo do design da tampa traseira em vidro dá ao veículo a ideia de estilo, sendo uma inovação exclusiva no mercado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado