Lançamentos Toyota Yaris – Saiba tudo!

Alguns veículos, antes do seu lançamento, causam um verdadeiro reboliço no mercado, justamente porque muito se esperam deles. Acontece que, em determinadas situações, a ansiedade de conhecer o novo veículo é melhor do que propriamente conhecê-lo. Isso pode ser percebido com diversos veículos que são lançados e não correspondem a toda expectativa criada em cima dele.

Um dos veículos que está numa direção diferente dessa é o Toyota Yaris, o lançamento da Toyota. Este veículo chegou mostrando o que um carro precisa ter para que possa agradar a todos que esperavam por ele.

Quer saber mais sobre ele? Fique que aqui e saiba tudo sobre o novo lançamento da Toyota.

Toyota Yaris

Apresentado na última quinta-feira, dia 07/06/2018, o Toyota Yaris pôde ser visto nas suas versões sedã e Hatch. Com preços que variam de R$ 59.590 a R$ 79.990, o modelo contará com motores 1.3 e 1.5, que praticamente são os mesmos do modelo do Etios, sendo que um pouco melhor, com um leve ganho de potência.

O Yaris Hatch possui 4,14 metros de comprimento, 1,73 metros de largura, 1,49 metros de altura, com 2,55 metros de distância entre os eixos. A diferença para o sedã se dá apenas no comprimento, que chega a 4,42 metros.

O porta-malas da versão Hatch comporta 310 litros, e ele aumenta a sua capacidade para 473 litros na versão sedã. Já o tanque de combustível é igual ara ambos: 45 litros.

Diferenciais

Design – possui linhas modernas e imponentes, trazendo ao modelo personalidade e sofisticação. Os faróis com design marcante possuem projetores integrados com máscara negra.

Segurança – com até sete airbags, o Yaris proporciona segurança a todos que estão dentro do veículo. Além disso, possui um controle de estabilidade e de tração, além do assistente de subida, que oferece mais comodidade em saídas de aclive, impedindo que o veículo desça por até três segundos para troca de pedal.

Tecnologia – equipado com o sistema multimídia Toyota Play+ com tecnologia Harman e conexão para smartphones e tablets por espelhamento SDL3, tem no seu painel digital a alta resolução com até 16 funções, além do acendimento automático dos faróis, que traz a comodidade de luz em ambientes de baixa iluminação. Seu ar-condicionado, digital, oferece a temperatura ideal para todos a bordo.

Conforto e conveniência – possui um amplo espaço interno, garantindo o conforto de todos. Com controles de áudio e de computador no volante, a facilidade no manuseio durante a condução está garantida. O Yaris também possui os sistemas Smart Entry3 e Start/Button/Push Start3, que permite a entrada no veículo e partida com apenas um toque, sem precisar utilizar a chave. Os bancos traseiros possuem descansa-braços com porta-copos para maior e melhor comodidade dos passageiros.

Eficiência – com dirigibilidade acima da categoria, o Yaris apresenta estabilidade, segurança e conforto na direção. Com direção eletroassistida, o veículo oferece mais suavidade e facilidade na condução. Com os motores Flex Dual e VVt-i, a performance e a eficiência estarão garantidas, atrelados a um dos melhores consumos de energia.

Custo-benefício e tranquilidade – por ser um veículo da Toyota, o Yaris tem toda a qualidade, confiança e durabilidade e, além disso, o melhor preço da revisão da categoria, além dos três anos de garantia da fábrica.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado