Golf GTI – Por que ele é sucesso?

Um dos carros mais cobiçados do Brasil, o Golf GTI é o modelo hot hatch que esbanja potência e elegância.

O que faz o Golf GTI ser um sucesso não é apenas o seu motor e desempenho, o conforto e o visual dele também chamam a atenção, esbanjando elegância, com desenhos e linhas sóbrias, no melhor estilo alemão, o que faz a diferença em relação aos outros veículos.

A parte da frente do veículo possui uma grade com estrutura com colmeia exclusiva, além de ter um para-choque único. Possuindo o logotipo GTI e o aplique de vermelho que invade os faróis, a sua dianteira impressiona pelo visual.

Na parte de trás do veículo, a montadora deixou o nome GTI, com a logo na parte esquerda da tampa do porta-malas, um pouco acima do escape com ponteira dupla.

Suas rodas de liga leve Austin, com aro 18, em acabamento diamantado e o teto solar panorâmico deixam o veículo ainda mais bonito.

Já na parte de dentro do veículo, os bancos de tecido xadrez dão um traço de personalidade do veículo, reforçando o seu estilo esportivo, tendo um painel emborrachado, com encaixes perfeitos, além de apliques em aço escovado, detalhes em preto brilhante e pontos de LED.

Escolhendo um pacote diferente, o Sport, você deixa o interior do veículo todo revestido em couro, mantendo a elegância, deixando o carro ainda mais charmoso.

Seu espaço interno é muito bem aproveitado, dando para transportar três adultos na parte de trás do carro de forma confortável.

Já o motor do veículo é o 2.0 TSI, à gasolina, que conta com 220 cavalos a 4.500 rpm. Seu desempenho é único se comparado aos outros veículos da sua faixa de preço.

O câmbio é automático, cotendo seis velocidades. Com tanta potência, o seu sistema de frenagem também é digno do carro, contendo freios a disco maiores, ventilados na dianteira, a fim de otimizar o resfriamento, o Golf estanca dos 100 quilômetros por hora em aproximadamente 36 metros.

Sua tecnologia e dirigibilidade são invejáveis. Contendo tudo o que você precisa e muito mais, o Golf tem tudo para você chamá-lo de seu. Ele só está te esperando.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado