Fiat Argo – Possante de Terça

É bonito, tem um design esportivo, chama a atenção, vem se tornando o queridinho do mercado, pois alia beleza, sofisticação e desempenho.

É o Hatch premium mais completo da categoria.

Que tal conhecer um pouco mais sobre o Argo? Vamos a ele.

 Características do Argo

A começar pelo slogan. “Um projeto como você nunca viu”. A sua apresentação dispensa comentários. Você nunca viu tanta sofisticação num carro como você vê no Argo.

Design

Combinando o interior sofisticado do carro com a tecnologia, o design do Fiat Argo foi inspirado nos modelos italianos. Um projeto que une modernidade, robustez e elegância.

Espaço interno

Feito para surpreender você. Todos os itens do espaço interno foram feitos pensando unicamente em você, a fim de te impressionar e facilitar a sua vida. O acabamento interno de qualidade superior, possui um visual sofisticado, são muitos itens de conforto e muito espaço.

Comandos no volante, Portas USB e Ambiente Lights

Não são apenas pequenos detalhes. Pensando no melhor conforto e na ergonomia para o motorista, o volante do Argo possui comandos que controla as funções do rádio e do telefone de maneira prática e segura.

No Argo, para te manter sempre conectado, você contará com portas com entrada USB dianteiras e traseiras.

Ainda para melhor te oferecer conforto, os porta-copos do Fiat Argo contam com um Ambiente Lights, que iluminam o local.

Faróis

Um brilho a mais nas ruas. Projetados com parábolas duplas e guias de LED, os faróis do Fiat Argo emitem um facho de luz maior, ajudando na condução do veículo à noite, tornando a viagem mais segura, além de contar com um design único.

 

Central Multimídia Uconnect

Sempre conectado. A Central Multimídia Uconnect do Argo tem tudo o que você precisa, numa tela touch com 7 polegadas, Apple CarPlay, Android Auto, Rádio Am/FM, Áudio Streaming, USB, Conexão Bluetooth e muito outros aplicativos.

Keyless

Entre sem encostar nas chaves. Você não precisa das chaves para entrar no Fiat Argo. A tecnologia Keyless Entry’N’Go identifica a proximidade da chave e destranca o carro automaticamente. Além disso, para dar partida no carro, basta apenas acionar o botão de ignição.

Computador de Bordo, Câmera de Ré e Sensor de Estacionamento

Você estará sempre no comando. O Argo possui um computador de bordo com mais de 70 funções, configuráveis, que informam as condições do veículo.

A câmera de ré fica localizada na traseira do Argo e é acionada sempre que a ré é engatada. Ao ser engatada a ré, sensores sonoros são emitidos, a ponto de auxiliar o motorista na manobra.

Câmbio automático

Conforto com 6 velocidades, para que você encare os desafios e o estresse do trânsito com muito mais conforto.

Ar Digital

Clima perfeito para guiar. O sistema de ar-condicionado do Argo permite ao motorista ajustar a temperatura, deixando-a precisa para todos os integrantes do veículo.

Tilt Down, Folding e Puddle Lamps

Ao engatar a ré no Argo, o sistema Tilt Down ajusta automaticamente o retrovisor direito, ajudando nas manobras.

Ao sair e travar o Argo, o sistema Folding, sistema de rebatimento elétrico, recolhe os retrovisores, automaticamente.

Pensando na sua segurança, ao sair do carro, o Puddle Lamps acende luzes que iluminam o chão.

Motores

Um motor para cada perfil. Com motores Firefly 1.0, 1.3 e E.torQ 1.8, o Argo oferece alta performance, confiança e economia de combustível.

Direção elétrica

Direção mais leve. Melhor do que a direção hidráulica, a elétrica tem respostas mais rápidas e eficientes aos comandos dos motoristas.

Start stop

Menos poluição, mais autonomia. O sistema Star e Stop desliga automaticamente o motor quando o veículo para, religando o motor ao detectar que o pedal de embreagem foi acionado.

Rodas de liga leve

Vai além da esportividade. As rodas de liga leve garantem mais sofisticação e personalidade ao carro. Além disso, deixam o veículo mais leve, diminuindo o consumo de combustível.

Controle de estabilidade e tração

Sempre estável. Em qualquer curva feita, os sistemas de estabilidade e a tração presentes no Argo o estabilizam, acionando o freio ou reduzindo o torque.

Hill Holder

Ajuda na hora de partir. Um sistema que mantém os freios acionados até que as rodas tenham a força necessária para arrancar.

Freios ABS, AirBags e Isofix

Os freios ABS distribuem automaticamente a pressão dos frios nas rodas, evitando os seus travamentos.

Para maior segurança, o Argo possui 2 airbags e 2 sidebags.

Com o Isofix, existe uma trava de uso rápido e prático, para instalação de Bebê Conforto ou cadeirinhas de criança.

Antiesmagamento, Sensor de chuva e Sensor Crepuscular

O vidros elétricos do Argo possui um sistema Antiesmagamento, que faz com que o vidro mude de direção caso haja algo o impedindo.

Os limpadores de para-brisas são acionados automaticamente ao primeiro contato com água.

Num ambiente com pouca iluminação, os faróis do Argo são acionado automaticamente.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado