TOYOTA RAV 4

Design dinâmico com curvas agressivas que transmitem força e modernidade e seguem a nova tendência de design global da Toyota. As rodas de liga leve aro 17” com desenho único e o teto solar agregam esportividade, o que torna a RAV4 um SUV que se adapta a qualquer estilo. Ande sempre com alto desempenho, tecnologia e conforto lado a lado dirigindo um veículo SUV Crossover versátil como você.

O conjunto de força e potência do motor com a precisão e a suavidade do conjunto câmbio e diferencial proporcionam a melhor experiência para o motorista em todos os momentos.

 

O Sistema Multimídia Toyota Play com tela de 7” sensível ao toque que, além das opções de áudio, traz GPS5, DVD6, câmera de ré e acesso à internet (Wi-Fi7). Outras funções podem ser acionadas no volante, como o controle de velocidade de cruzeiro e o computador de bordo.

 

O motor 2.0 L oferece torque e potência4 para um ótimo desempenho na cidade ou nas estradas com irregularidades. A transmissão automática CVT com modo sequencial de 7 velocidades completa o conjunto, guiado pela leveza e precisão da direção eletroassistida.

 

A RAV4 é o SUV ideal para a família moderna, que precisa de muita versatilidade e, acima de tudo, muito conforto e espaço interno. A conveniência do Smart Entry abre portas para um amplo espaço interno. Completando a experiência, o nível de ruído reduzido e o ar-condicionado dual zone oferecem o clima ideal.

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado