Universo Tuning #127

Meu carro, minha vida

Daniel Norris é um dos jogadores de beisebol mais bem sucedidos da atualidade.
E se você se perguntou “e o que eu tenho a ver com isso?”, a resposta é bem simples: ele mora em uma Kombi!

Não é que ele não tivesse outra opção, ele simplesmente escolheu viver assim. Contratado pelo Blue Jays em 2011, único time canadense que compõe a maior organização de beisebol da América do Norte, seu bônus foi de US$ 2 milhões (que dá uns R$ 5,7 milhões), e a primeira coisa que ele fez foi comprar o carro dos seus sonhos, uma Kombi Westfalia 1978.

Ele poderia simplesmente morar em uma casa com uma garagem cheia de Kombis, mas levando em conta que ele cresceu em uma família que sempre estimulou um estilo de vida simples, sem luxos desnecessários, não é difícil entender o motivo da sua escolha.

A Kombi, que já tem seus 37 anos de idade mas aparenta estar muito bem conservada, é equipada com painéis solares, uma cama e um fogão.

“Acho que a simplicidade disso tudo é o que mais me atrai. Na minha cabeça, eu não preciso de luxo — ao menos não no sentido tradicional da palavra”, ele explica. “Eu considero minha vida luxuosa — eu moro em uma praia com vista para o mar, tenho comida boa e café quente à minha disposição. É chique, não é?”

Fonte: FlatOut

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado