Universo Tuning #42

Símbolo de design e elegância, o Corolla sempre foi um “Lord” entre os carros sedan. Embora seja japonês, essa preciosidade da Toyota já se tornou um ícone mundial quando o assunto é carro forte, potente e de excelente desempenho e durabilidade.

Depois do sucesso de 2013, a versão 2014 do Corolla acaba de sair e, antes mesmo de chegar ao Brasil, já conseguiu formar verdadeiros fã-clubes do novo modelo. Pra quem é aficionado por carros grandes, o Corolla 2014 está perfeito: agora com 4,62 metros de comprimentos (99mm a mais), 1,76m de largura (16mm a mais) e 2,70m de entre eixos (100mm a mais que o modelo atual). Vai ser impossível passar despercebido!

E se você pensou: “O Corolla ficou maior… E o nível de dificuldade pra estacionar também!”
Calma aí! Esse japonês não nega as origens, e surpreendendo o público mais uma vez, acrescentou ao modelo 2014 uma tela multimídia de 6,1 polegadas com controle do áudio, navegador GPS, Bluetooth, e uma câmera de ré de última geração para ajudar a estacionar. Tá bom ou quer mais?

Por enquanto o Toyota Corolla 2014 será lançado apenas no exterior, e a previsão de chegada ao Brasil é somente pro ano que vem. Mas as fotos você já pode ver agora:

Acredite:
O primeiro Corolla foi lançado em 1966, mas só chegou ao mercado brasileiro em 1994, já em sua sétima geração. Antes tarde do que nunca!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado