CD Hinor 25 anos

Fala, galera do som!

Hoje vamos disponibilizar aqui para vocês o CD de 25 anos da Hinor, preparado com músicas para bombar no seu som Hinor em todos os lugares que você vá.

Vamos disponibilizar o link do CD em MP3, para que você possa ouvir onde quiser. Caso queira o arquivo em wmv, para talar no seu som Hinor, mande um e-mail para nhmarketing@hinor.com.br solicitando, que mandaremos para você.  Bora baixar aí e contar para a gente o que acharam, beleza?

Clique aqui para baixar o CD em mp3.

Abraços,
Equipe Hinor

6 resposta para CD Hinor 25 anos

  1. Marcos diz ():

    Muito show

  2. marco crespi diz ():

    quando vai sair cd do evo tenho 8 falante tendo que ouvir cd da concorencia quebra esa pra nos tem que ser pancadao valeu

    • hinor diz ():

      Fala, Marco! Beleza??
      O CD do EVO já está em fase de produção, assim que estiver prontinho, entraremos em contato para te mandar o link! Enquanto isso, você pode baixar o CD de 25 anos da Hinor que também tem algumas músicas específicas para o EVO. Entre neste link para baixar: http://www.hinor.com.br/impulsionandoatitudes/2011/11/14/cd-hinor-25-anos/
      Qualquer dúvida, estamos à disposição.

      Abraços,
      Equipe Hinor.

  3. José Carlos diz ():

    Vlw…

  4. felipe diz ():

    Boa tarde, teriam que lançar um cd de pancadão mesmo para tocar nos Batstaka Evo, tenho 16 alto falantes e nao tem musica falando dos mesmos, e é um alto falante que esta dominando o mercado do pancadão.
    grato

    Felipe

    • hinor diz ():

      Olá, Felipe.

      Agradecemos a sugestão, iremos providenciar.

      Abraços,
      Equipe Hinor.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado